August 6, 201510 yr comment_4926793 Bom Galera, eu estava preparando um outro Kit, porém não sei o que eu fiz, perdi á PSD do mesmo, e então fazer o que né, não tenho outra escolha, que é realizar o leilão com esse Kit, pois eu já pedi á Autorização. Autorização Regras (Peguei do iKinhoHSP) QuoteNão é permitido retirar o lance. Não é permitido editar o post. Não é permitido dar lances de: Chaos, Soul, Bless e etc. Kit QuoteSign Spoiler Avatar Spoiler Foto Pessoal (Irei fazer do tema, se o ganhador desejar) OBS : Escolha Somente uma abaixo. Spoiler v1 v2 v3 Dependendo da oferta, Poderá ganhar um presente á mais ^^' Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler O outro Spoiler Esse não, o outro. Spoiler Cronograma QuoteInício: 06/08/2015 Término: 09/08/2015 (ATENÇÃO: Poderei estar finalizando o evento antes caso o lance me agrade). QuoteLance Minimo : Relíquia Sword [F] +15 Brown_TS - Suporte Designer 2015 Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP. Report
August 6, 201510 yr Author comment_4926908 Igor-, em 06 August 2015 - 03:35 AM, disse:- 1 Relíquia + Apo. Levando Up Brown_TS - Suporte Designer 2015 Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP. Report
August 7, 201510 yr Author comment_4927391 Up Diario '-' Brown_TS - Suporte Designer 2015 Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP. Report
August 10, 201510 yr comment_4930457 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. GALERIAS Presentes | Exposição Report
Autorização
Regras (
Peguei do iKinhoHSP)Quote
Não é permitido editar o post.
Não é permitido dar lances de: Chaos, Soul, Bless e etc.
Kit
Foto Pessoal (Irei fazer do tema, se o ganhador desejar)
OBS : Escolha Somente uma abaixo.
Dependendo da oferta, Poderá ganhar um presente á mais ^^'
Cronograma
Término: 09/08/2015
(ATENÇÃO: Poderei estar finalizando o evento antes caso o lance me agrade).
Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP.