August 6, 201510 yr comment_4926796 tenho tutorial em maos, para quem eu tenho q mandar? ou posso postar direto sem analise? Report
August 6, 201510 yr comment_4926798 - Você deve enviar para um membro da Equipe para que eles possam analisar e as vezes até dar uma ideia melhor para que seu tutorial fique mais completo, recomendo que envie para um dos moderadores globais, pois o mesmo é responsável nesse quesito. Edited August 6, 201510 yr by Noel_xD Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 6, 201510 yr comment_4926799 Olá, quando sua autoria elaborar um tutorial você deverá mandar esse tutorial para um dos nossos moderadores globais via mensagem pessoal solicitando aos mesmos que esteja analisando seu tutorial para ver se ele será utilizado ou não, feito isto, aguarde até que esse moderador global esteja lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em sua mensagem pessoal. Report
August 6, 201510 yr comment_4926800 Olá Deverá enviar o tutorial a um de nossos moderadores globais, para que analise seu tutorial, e caso seja util para nosso fórum o mesmo será postado. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201510 yr comment_4926807 Envie uma mensagem pessoal para os moderadores: Bear ou Pandora. Aguarde uma interação da parte dos mesmo. Observação: De preferência, envie o tutorial em tags. [code*][*/code] #Retire os * Report
August 6, 201510 yr comment_4926809 Você deverá estar passando para os moderadores globais, e assim então eles irá tar analisando e te ajudando a completar as coisas que falta e até te dando dicas, pois é eles mesmos que são responsaveis nesse quisito. Report