August 6, 201510 yr comment_4926945 - Não irei criar dois tópicos assim, então vai ... 1° Dúvida : O Resultado do Evento campeonato de Wallpaper já saio ?? só acho que está atrasado .. Ou não ?? 2° Dúvida : O Servidor está com instabilidades ?? Tomei dc em todos meus char do nada .. e não consigo logar de novo . Report
August 6, 201510 yr comment_4926951 Pois é , também tomei DC agora neste momento , e acho que todos tomarao também pois ate GM online estava fazendo MT-MT estão offline . Report
August 6, 201510 yr comment_4926952 Bom amigo , a divulgação dos vencedores do Wallpaper não saiu creio eu que a administração se atrasou um pouco portanto aconselho que espere .O servidor passou apenas por uma instabilidade no qual disconecto um determinado número de membros, porém o mesmo já encontra-se online novamente podendo ser acessado. Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201510 yr comment_4926954 1º Exatamente até o seguinte momento nosso Administrador, ainda não divulgou o resultado de tal evento, no mais fique tranquilo, até porque o evento ainda se encontra dentro do prazo para sair o seu resultado, que no caso é até amanhã dia 07/08, apenas aguarde e fique ligado. 2º Sim, o servidor teve uma pequena queda, aguarde que logo logo estará online dentro dos conformes. Edited August 6, 201510 yr by Holzk Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 6, 201510 yr comment_4926956 Não o resultado do evento WallPaper ainda não foi divulgado,o resultado é apos 7 dias uteis do evento terminado, hoje ainda é dia 06/08 e como é um prazo de 7 dias tem até amanha para o resultado ser divulgado. Sim o servidor esta passando por uma pequena instabilidade que brevemente será resolvida. Report
August 6, 201510 yr comment_4926957 Até o momento o resultado do Campeonato de Wallpapers não foi postado, sendo assim deveremos permanecer pacientes e aguardar. Perante a segunda duvida o servidor esta sim passando por instabilidades que no qual levou o mesmo ficar inoperante, sendo assim devemos aguardar até que volte operar normalmente. Edited August 6, 201510 yr by Gustavo_xP Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201510 yr comment_4926959 Não, ainda não saiu, mas não está atrasado, o prazo para o resultado é até dia 07 de Agosto de 2015, portanto apenas aguarde. Sim, nosso servidor se encontra com instabilidades à ponto do servidor ter sofrido uma queda, vamos aguardar nossa administração corrigir o problema. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201510 yr comment_4926961 1° Sim o resultado está atrasado, pois tem muito eventos para o nosso administrador está confirmando e tarefas, portanto fique atento que o resultado pode sair a qualquer momento. 2° Sim nosso servidor passo por uma instabilidade mais tudo já está resolvido e se normalizou. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201510 yr comment_4926962 Olá, até esse exato momento nosso administrador não postou o resultado deste evento, sendo assim, peço para que sua autoria aguarde e fique atento no site/fórum pois brevemente o resultado do evento Wallpaper será postado. O servidor estar passando por problemas de instabilidades, portanto, peço para que aguarde pois brevemente o mesmo irá se normalizar resultando em você conseguir conectar-se no mesmo sem que haja quaisquer tipo de problemas. Report
August 6, 201510 yr comment_4926964 Olá, boa tarde! Até o momento não foi postado o resultado do evento em questão, o mesmo se encontra com um pequeno atraso, mas certamente o resultado será postado em breve, portanto continue no aguardo. Sim, o servidor esta passando por instabilidade no momento, no qual causou o disconect de muitos jogadores, no mais só nos resta aguardar até tudo voltar a sua normalidade. Edited August 6, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 6, 201510 yr comment_4926966 Em relação a sua primeira dúvida, sim, o resultado ainda não saiu, os motivos do atraso só diz respeito a administração, oque nós players deduzimos é que a administração pode estar com os serviços internos acumulados e por isso esta ocasionando a demora na divulgação dos vencedores, teve outro tópico de um determinado membro sobre as demoras da divulgação dos vencedores dos eventos proporcionados pelo administração eu forneci uma resposta completa, vou divulgá-la pra você a seguir: " Tenhamos em mente e bom senso de nossa parte que a administração para tornar um servidor excelente como é, requere-se muita dedicação e trabalho certo ? E cá entre nós, não é pouco trabalho, ainda mais nessa temporada que o administrador vem trabalhado seriamente no cliente OLD sobrecarrega as atividades administrativas! Ai você deve-se perguntar oque eu quis dizer com isto, é o seguinte, devido a enorme atividades do administrador é obvio que pode gerar um atraso certo, é isso oque aconteceu, e é normal meu amigo, basta ter bom senso e saber que a administração não tem poucas coisas para resolver no servidor, ressaltando que o resultado possa sair até meia noite do dia de hoje ou não. No mais fique ligado nas noticias na área de moderação do fórum ou direta da home(página inicial) do web site, basta aguardar! ", para visualizar o tópico clique aqui. Sobre sua segunda dúvida, sim, o servidor teve uma quebrada e esta passando por devidas instabilidades fora do normal, não sabemos nada sobre a respeito vamos também aguardar informações direta da equipe. Evite flood's e tópicos repetitivos, use a busca do fórum! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 6, 201510 yr comment_4926967 Boa tarde. O resultado do evento Wallpaper, temos até hoje no final do dia as 23:59 para postarmos o resultado do evento, por tanto, vamos aguardar. QuoteEvento encerrou-se ás 23:59 do dia 31/07, ou seja, o mesmo encerra hoje com o resultado ás 23:59 do dia 06/08, onde faz exatamente 7 dias. Sobre o servidor, o mesmo já voltou a operar normalmente, apenas uma instabilidade gerada por um problema na hosting do servidor, fique tranquilo e um excelente jogo. Report
August 6, 201510 yr comment_4926968 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não irei criar dois tópicos assim, então vai ...
1° Dúvida :
O Resultado do Evento campeonato de Wallpaper já saio ?? só acho que está atrasado .. Ou não ??
2° Dúvida :
O Servidor está com instabilidades ?? Tomei dc em todos meus char do nada .. e não consigo logar de novo .