Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido0Referente a xingamento contra o Dance_GM

[size="2"][font="Comic Sans MS"]Bom galera ... Queria saber por que o mesmo nao Bani esses ai ? nao suspende ?Pq o cara xingo ele etc.

Obs : Nao fui eu ta :(

Segue a print abaixo !

]

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.

Featured Replies

-
Com toda certeza este jogador não foi visto pelo Dance, se fosse vista com toda certeza a punição estaria sendo aplicada, nenhum jogador é priorizado neste aspecto. Conforme o pronunciamento do mesmo em um tópico criado recentemente, ele só suspendo os jogadores que participam sempre dos seus eventos, os jogadores que não participam com frequências não é necessário aplicar a suspensão ou algo do gênero.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor citou acima, porque o mesmo não suspende ou da ban no cara que realmente ofendeu ele, você pode ter certeza que o mesmo não viu, pois o Dance é um Game Master de alto nivél, e sabe oque é toleravél e oque não é, sendo assim se você foi punido motivos tem, ninguem é punido " atoa " , e com essa print que você citou acima, pode ter certeza que esse membro também será punido.
Olá, provavelmente nosso game master Dance_GM não viu esse jogador lhe xingando no qual resultou no mesmo não ser punido por ter xingado nosso game master Dance_GM, porém, creio que após nosso game master Dance_GM ver essa sua imagem este jogador será suspenso de seus eventos ou algum outro tipo de punição será tomada pelo mesmo, enfim.
Creio que nosso game-master não viu a ação do tal membro, acho que não tem o porque do senhor está criando um tópico desse sem nexo, você podia muito bem enviar uma MP ( mensagem pessoal ) para os realizadores do evento que os mesmos iam tomar providências contra o membro. Acho que seu tópico só está tumultuando nosso web-fórum, peço que o senhor esteja enviando uma mensagem pessoal como eu disse acima, para que o realizador do tal evento puni o membro, enfim.
Imagem
Imagem
Certamente nosso game master não viu tal membro ofendendo verbalmente o mesmo, mas isso ocorre diariamente, sempre tem um jogador que ofende verbalmente um membro da equipe, enfim, se nosso game master ficar ofendido ele irá punir tal jogador sim, aguarde.
Creio que o tal jogador não foi visto pelo Dance, assim que ele vizualizar o tal jogador terá sua punição
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Bom amigo ,creio eu que o Dance_GM não viu o macro desse player , portanto se o mesmo vesse esse player iria tomar no minimo um ban ou mesmo iria ser suspenso dos eventos do mesmo , portanto aconselho que você envie ( Mensagem Pessoal ) a print -screen para o Dance_GM assim o mesmo possa punir o mesmo da melhor forma.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O que irei ganhar suspendendo um jogador que é Soul Master e que está de personagem fake? Nada, não dará nenhum benefício para mim, eu apenas movo o personagem e dou disconnect, como já fiz isso com ele nos 5 PEGA-PEGAS feitos até agora. Como eu já disse no tópico anterior, eu não movo os jogadores que ficam de fakes e querendo se aparecer, eu movo/suspendo quem realmente irá se arrepender mais tarde pelo erro que cometeu.

Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.