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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente á um suposto atraso de um ticket.

Primeiramente, quanto tempo demora para a administração responder um ticket? Pois eu enviei um no dia 04/08 e ainda não foi respondido. Grato!

Featured Replies

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis.
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O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, portanto nossa administração ainda se encontra dentro do prazo, continue aguardando.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

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O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja, nossa administração ainda está dentro do prazo.
O ticket tem um prazo estipulado para ser respondido dentro de 72 horas úteis como o senhor relatou ter aberto o seu no dia 04/08, você deve aguardar até amanhã para que ele seja respondido.

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Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O prazo para a resposta via ticket é de 72 horas,se você enviou no dia 04/08 ainda esta dentro do prazo. Portando aguarde
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O prazo são de 72 horas úteis ( 3 dias), o prazo vai até amanha, creio que logo terá sua resposta
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

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Olá, geralmente os tickets são respondidos em um prazo máximo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, entretanto, devo lhe relembrar que quando um ticket é transferido para estado de análise esse ticket não terá um prazo para ser respondido, ou seja, caso seu ticket tenha sido transferido para estado de análise sua autoria deverá apenas aguardar pois brevemente nosso setor administrativo irá lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Geralmente o prazo do feedback da administração varia de 24 à 72 horas úteis dependendo da disponibilidade.
Vale lembrar que os tickets que se encontram em análise pode demorar um tempo além disso, ou seja, pode passar de 72 horas e as vezes não possuem prazo concreto na qual o mesmo seja respondido, se você enviou o ticket dia 04/08, é necessário aguardar.
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, sem contar dias de finais de semanas e feriados, portanto o seu ticket ainda está dentro do prazo, o mesmo pode ser respondido o mais tardado na segunda-feira, lembrando que se entrar em análise, sem previsão para uma nova interação administrativa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
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Todas as respostas são analisadas e respondidas dentro de 72 horas úteis, dependendo é claro, do assunto tratado no ticket. Vale ressaltar que, sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil. Peço que continue aguardando que logo logo nossa administração vai lhe responder.
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Boa noite, a o receber o ticket, a administração tem um prazo de 72 horas (3 dias) para responder o seu ticket, por tanto o seu ticket encontra-se dentro prazo, continue aguardando.
Olá seu ticket ainda se encontra dentro do prazo, o prazo correto para um ticket ser respondido e de 72horas ou seja 3 dias úteis, no entanto como você citou que enviou o mesmo no dia 04/08, provavélmente o senhor será respondido amanha 07/08 na parte da tarde, basta o senhor continuar aguardando. :)

Edited by IgorAmaral

Primeiramente para proceder com sua reclamação deve-se saber que o prazo estipulado pela administração para o suporte de ticket é de no mínimo três dias úteis, ou seja, dia de segunda á sexta, excedo sábado, domingo e feriados que não são contabilizado dia úteis.
Como você enviou seu ticket no dia 04, o prazo começa a ser contado no dia seguinte, 05 no caso, hoje é dia 06, então o prazo para ser respondido vai até amanhã dia 07... Entendeu ? São três dias úteis após o dia que você enviou, então ainda só foi 1 dia apenas que enviou o ticket, aguarde mais um pouco, sabendo que pode ocasionar uma demora(pequeno atraso) devido ao enorme número de ticket's pendentes para responder e isso aumenta o trabalho interno da administração, e pode gerar atraso, como também há possibilidade de ser respondido antes do prazo, tudo pode acontecer, lembrando que a administração trabalha 24horas, então a qualquer momento seu ticket pode ser respondido, basta aguardar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


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O prazo estipulado para os tickets serem respondidos são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, portanto, continue aguardando.
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Um ticket tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, onde de fato atrasos podem ocorrer, pois são vários ticket para serem respondidos e analisado, o que pode ser esse o seu caso, se o seu ticket estiver em análise, o mesmo não obtém prazo para ser respondido, portanto tenha paciência e continue aguardando.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa noite.

Temos até amanha no mesmo horário que você enviou o ticket para respondê-lo, ou seja, o prazo é de 3 dias úteis, por tanto, fique aguardando atento ao retorno do seu ticket.

Em resumo, o prazo é de 72 horas úteis, ou seja, sábado, domingos e feriados não são contabilizados.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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