August 7, 201510 yr comment_4927417 Fiz ela à algumas horas atrás, toda artensal. 100% pentool. O grande Soushi, me ajudou em algumas coisas. Fiz pra um grande amigo '-' O que acham ?? Powered by Flare and KorN = Put0s Report
August 7, 201510 yr comment_4927418 creio que só um violino sera necessario, a tipografia ta feia o resto ta foda man QuoteSoushi Postou Hoje, 07:28 AM Tipo fail?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp A tipo ta simples sim e eu admito isso, mas ta simples PORQUE EU que quis, e sim quis seguir a suavidade do tema. Vocês mal pensam em escolher uma fonte legal pra fazer uma tipo wtf kkk pegam qualquer uma reta e tacam na sign sem nem trabalhar ela alias euheuh fail kkkkkkkkkkk ri pacas agora. Mas né gosto e falta de aprendizagem de coisas novas vai das pessoas xD Ownou Coreano sempre que precisar de ajuda ou dica em algo mesmo que SIMPLES pode chamar la no skype man \o po soushi sou seu amigo mano, do iory tmb mas o problema de vocês é que não sabem receber criticas mano kkk cada um com seu gosto xD Edited August 7, 201510 yr by Byel__ Report
August 7, 201510 yr Author comment_4927419 Byel__, em 06 August 2015 - 10:14 PM, disse:creio que só um violino sera necessario, a tipografia ta feia o resto ta foda man A tipografia foi o soushi que fez. Eu também tinha pensado em um único violino, porém quando tava montando a borda, ficou estranho, parecia que faltava algo, então optei por usar os dois ao invés de um. Vllw pelo coments. Powered by Flare and KorN = Put0s Report
August 7, 201510 yr comment_4927420 Ficou ótima man. Só achei a tipografia um pouco "ruim", e também acho que poderia ser um pouco maior! Nota 9. Report
August 7, 201510 yr comment_4927421 Tirando a Tipo suco de Uva , Ficou Boa Gostei Achei meio pequena mas ficou ótima By Eu :) By HeadKing GALERIA Online ! Report
August 7, 201510 yr comment_4927427 - Nota : 9 . Apesar de não estar com meu nick ficou muito boa sua Sign , o que faltou para dar um tom mas top na PNG , seria a sombra por trás .. Assim ficaria bem mas nítido de se ver a mesma , e iria destacar mais por ser um anime de cor muito clara. Report
August 7, 201510 yr comment_4927434 Modelagem ta top mano, só achei a tipografia fraca mesmo , poderia melhorar nesse ponto, e também utilizando uma sombra para a sign n ficar meio que "voando". @Edit: Colocar uma sombra na personagem também ficaria mais legal. Edited August 7, 201510 yr by Hades-_ Atenciosamente H A D E S MuAwaY projetando e constriundo a sua diversão. Report
August 7, 201510 yr Author comment_4927460 @ Geral ta falando da tal da sombra não é ? Bom na verdade ela possui uma sombra, o problema é que vocês aqui do away, possuem outra concepção do que é uma sombra ou algo do gênero, lhes garanto que a sign está sombreada, se eu sombreasse mais iria ficar muito escura e acabaria com a sign. Powered by Flare and KorN = Put0s Report
August 7, 201510 yr comment_4927668 Tipo fail?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp A tipo ta simples sim e eu admito isso, mas ta simples PORQUE EU que quis, e sim quis seguir a suavidade do tema. Vocês mal pensam em escolher uma fonte legal pra fazer uma tipo wtf kkk pegam qualquer uma reta e tacam na sign sem nem trabalhar ela alias euheuh fail kkkkkkkkkkk ri pacas agora. Mas né gosto e falta de aprendizagem de coisas novas vai das pessoas xD Ownou Coreano sempre que precisar de ajuda ou dica em algo mesmo que SIMPLES pode chamar la no skype man \o Quotepo soushi sou seu amigo mano, do iory tmb mas o problema de vocês é que não sabem receber criticas mano kkk cada um com seu gosto xD Num é questão de ser amigo ou não mano, eu sei sim receber uma critica e sei muito bem mesmo, mas olhar algo que alguem se deu ao trabalho de pensar em fazer a DIFERENÇA e só porq você não gostou falar que é ruim e deveria ser de um jeito padrão é ignorância num acha? Então man se tu se sentiu ofendido desculpa, mas 90% do trabalho de um designer, sign maker, como quiser chamar, é inovar em todos os aspectos, se quer seguir um padrão fixo fique a vontade, mas não critique algo sem ao menos tentar entender o que foi feito, e muitos aqui fazem isso só porq acham que sabem de algo. Edited August 7, 201510 yr by Soushi dA: Soushi/Kiochiu AyrtonSennaEterno ~~>Fan<~~ Report
100% pentool. O grande Soushi, me ajudou em algumas coisas.
Fiz pra um grande amigo '-'
O que acham ??