Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado á recuperação de conta do jogo.

Ola Boa noite!!!

Não consigo recuperar minha conta da um erro ao enviar o email por favor aguardo resposta rapidamenta OBG!!!!

Featured Replies

Realmente o sistema de envio do email para a recuperação dos dados de sua conta está falho, fiz o teste e acabei de constatar. O que você deverá fazer é enviar um ticket a administração informando o problema e solicitando o envio do email contendo as informações de sua conta, assim não haveria erros pois o processo seria feito de forma manual, enfim.

Quote

sim mais para criar um ticket tem q entrar na conta estou correto....

Neste caso crie uma conta fake e encaminhe o ticket detalhando minuciosamente o problema.

Edited by Zhk_

Imagem
Imagem
Caro, especifique o erro o servidor está em conflito com o @hotmail.com. Abra o Ticket explicando tudo, vão pedir alguns dados, forneça os dados corretos e aguarde respostas.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nosso administrador via ticket solicitando ao mesmo que esteja recuperando sua conta, feito isto, nossa administração irá lhe passar algumas perguntas para saber se de fato você é o verdadeiro dono da conta e caso sua autoria esteja respondendo todas as perguntas corretamente nosso administrador irá lhe dar os dados necessários para que sua conta seja recuperada, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Realmente a ferramenta em que envia as informações sobre a recuperação de dados encontra-se inoperante, portanto devemos aguardar até que o problema seja solucionado para que possamos esta usufruindo da ferramenta.

Edited by Gustavo_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Se ao utilizar a ferramenta de recuperação no web site a mensagem não está chegando em sua conta, aconselho o senhor à estar enviando um ticket para nossa administração solicitando o envio dos dados para o e-mail de cadastro, válido lembrar que um ticket demora 03 dias úteis para ser respondido.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Primeiramente, verifique se o e-mail é da Hotmail, se sim, a mensagem com seus dados não irá chegar, pois o servidor não está sendo mais compatível com tal site. Você terá de criar um novo e-mail na Yahoo / Gmail e consequentemente, altere-lo e realizar o processo novamente. Após a finalização dos processos, aguarde 10 minutos e verifique sua caixa de entrada ou lixos eletrônicos que a mensagem estará em uma dessas áreas. Caso não consiga alterar o e-mail, envie um ticket a administração solicitando os dados da conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Caso você esteja com problemas em recuperar sua conta, envie um ticket para administração que você ira conseguir resolver o seu problema.
Caso não saiba como enviar ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Boa noite.
Se você está com problema no seu e-mail ao fazer a recuperação da senha da sua conta ou etc.. Você deve estar contatando a administração através de ticket solicitando uma alteração de senha e/ou e-mail, porém como você não tem acesso a essa conta que deseja recuperar, você deverá estar fazendo essa solicitação através de uma conta secundária, relate o problema envie junto também todas as informações que você se lembra da sua conta, você tem que está provando que você é realmente dono da conta, após enviar o ticket aguarde uma interação por parte da administração perante ao seu problema .Caso não saiba enviar um ticket para a administração, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUfologo, em 07 August 2015 - 12:22 AM, disse:

-
Primeiramente, verifique se o e-mail é da Hotmail, se sim, a mensagem com seus dados não irá chegar, pois o servidor não está sendo mais compatível com tal site. Você terá de criar um novo e-mail na Yahoo / Gmail e consequentemente, altere-lo e realizar o processo novamente. Após a finalização dos processos, aguarde 10 minutos e verifique sua caixa de entrada ou lixos eletrônicos que a mensagem estará em uma dessas áreas. Caso não consiga alterar o e-mail, envie um ticket a administração solicitando os dados da conta.



sim mais para criar um ticket tem q entrar na conta estou correto....
  • Author

Ver postIgor-, em 07 August 2015 - 12:25 AM, disse:

Boa noite.
Se você está com problema no seu e-mail ao fazer a recuperação da senha da sua conta ou etc.. Você deve estar contatando a administração através de ticket solicitando uma alteração de senha e/ou e-mail, porém como você não tem acesso a essa conta que deseja recuperar, você deverá estar fazendo essa solicitação através de uma conta secundária, relate o problema envie junto também todas as informações que você se lembra da sua conta, você tem que está provando que você é realmente dono da conta, após enviar o ticket aguarde uma interação por parte da administração perante ao seu problema .Caso não saiba enviar um ticket para a administração, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/


Se eu nao consigo entrar na conta como mando ticket :/
Seria bom que apresentasse a nós qual erro que esta ocorrendo ao tentar efetuar o processo de recuperação de dados para que possamos ter uma ótima resposta diante do seu problema, enfim, há uma probabilidade de você não estar realizando o procedimento certo de recuperação de dados, vou explicar passo á passo com minhas palavras como realizar tal processo... Acesse o web site oficial do servidor: [ http://www.muaway.net/site.php ], e visualize o painel de usuário, clique em Recuperar Senha e em seguida digite o login de sua account e o código de segurança que é composto por uma série de letras e números, basta re-digitar e clicar para recuperar os dados, automaticamente oque deve acontecer é o sistema do MuAwaY lhe enviar um e-mail contendo as informações da sua account e se não me falha a memória talvez uma ferramenta pra redefinir a senha, basta seguir os passos que os dados serão alterados e você poderá logar normalmente. Lembrando que há probabilidade do e-mail chegar tanto como na caixa de entrada ou no lixo eletrônico.
Em meu domicílio não obtive sucesso ao realizar esse processo, então sugiro que utilize outra account e envie um ticket para a administração relatando o fato ocorrido, que quer relembrar seus dados, e compartilhe seus dados pessoais, login, pid, e-mail, quais characteres tem na account, se já realizou deposito, quais itens de valor alto, tem, etc, informações que comprovem que a account é sua, após digitar as informações confirme a ação clicando em Gravar e o ticket será enviado, ai só aguardar o prazo de no mínimo três dias úteis para obter uma resposta, e assim a administração lhe orientará da melhor maneira possível.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem

Boa noite.

O sistema de emissão de e-mail passa por alguns problemas contínuos e nossa administração junto com a Equipe de programação da área já busca resolver esse problema, apenas aguarde até que tudo seja resolvido.

Para ativar sua conta até que tudo seja resolvido, envie um ticket através de uma conta secundária pedindo o atendimento para a conta desejada e diga que quer os dados emitidos para o seu e-mail, contudo, nossa administração solicitará os dados da sua conta para comprovar que de fato o Sr é o dono da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.