August 7, 201510 yr comment_4927498 Ola Boa noite!!! Não consigo recuperar minha conta da um erro ao enviar o email por favor aguardo resposta rapidamenta OBG!!!! Report
August 7, 201510 yr comment_4927500 Realmente o sistema de envio do email para a recuperação dos dados de sua conta está falho, fiz o teste e acabei de constatar. O que você deverá fazer é enviar um ticket a administração informando o problema e solicitando o envio do email contendo as informações de sua conta, assim não haveria erros pois o processo seria feito de forma manual, enfim. Quotesim mais para criar um ticket tem q entrar na conta estou correto.... Neste caso crie uma conta fake e encaminhe o ticket detalhando minuciosamente o problema. Edited August 7, 201510 yr by Zhk_ Report
August 7, 201510 yr comment_4927501 Caro, especifique o erro o servidor está em conflito com o @hotmail.com. Abra o Ticket explicando tudo, vão pedir alguns dados, forneça os dados corretos e aguarde respostas. Atenciosamente: Caos_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
August 7, 201510 yr comment_4927502 Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nosso administrador via ticket solicitando ao mesmo que esteja recuperando sua conta, feito isto, nossa administração irá lhe passar algumas perguntas para saber se de fato você é o verdadeiro dono da conta e caso sua autoria esteja respondendo todas as perguntas corretamente nosso administrador irá lhe dar os dados necessários para que sua conta seja recuperada, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Report
August 7, 201510 yr comment_4927503 Realmente a ferramenta em que envia as informações sobre a recuperação de dados encontra-se inoperante, portanto devemos aguardar até que o problema seja solucionado para que possamos esta usufruindo da ferramenta. Edited August 7, 201510 yr by Gustavo_xP Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201510 yr comment_4927504 Se ao utilizar a ferramenta de recuperação no web site a mensagem não está chegando em sua conta, aconselho o senhor à estar enviando um ticket para nossa administração solicitando o envio dos dados para o e-mail de cadastro, válido lembrar que um ticket demora 03 dias úteis para ser respondido. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201510 yr comment_4927505 - Primeiramente, verifique se o e-mail é da Hotmail, se sim, a mensagem com seus dados não irá chegar, pois o servidor não está sendo mais compatível com tal site. Você terá de criar um novo e-mail na Yahoo / Gmail e consequentemente, altere-lo e realizar o processo novamente. Após a finalização dos processos, aguarde 10 minutos e verifique sua caixa de entrada ou lixos eletrônicos que a mensagem estará em uma dessas áreas. Caso não consiga alterar o e-mail, envie um ticket a administração solicitando os dados da conta. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 7, 201510 yr comment_4927506 - Caso você esteja com problemas em recuperar sua conta, envie um ticket para administração que você ira conseguir resolver o seu problema. Caso não saiba como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 7, 201510 yr comment_4927507 Boa noite. Se você está com problema no seu e-mail ao fazer a recuperação da senha da sua conta ou etc.. Você deve estar contatando a administração através de ticket solicitando uma alteração de senha e/ou e-mail, porém como você não tem acesso a essa conta que deseja recuperar, você deverá estar fazendo essa solicitação através de uma conta secundária, relate o problema envie junto também todas as informações que você se lembra da sua conta, você tem que está provando que você é realmente dono da conta, após enviar o ticket aguarde uma interação por parte da administração perante ao seu problema .Caso não saiba enviar um ticket para a administração, proceda com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
August 7, 201510 yr Author comment_4927508 Ufologo, em 07 August 2015 - 12:22 AM, disse:- Primeiramente, verifique se o e-mail é da Hotmail, se sim, a mensagem com seus dados não irá chegar, pois o servidor não está sendo mais compatível com tal site. Você terá de criar um novo e-mail na Yahoo / Gmail e consequentemente, altere-lo e realizar o processo novamente. Após a finalização dos processos, aguarde 10 minutos e verifique sua caixa de entrada ou lixos eletrônicos que a mensagem estará em uma dessas áreas. Caso não consiga alterar o e-mail, envie um ticket a administração solicitando os dados da conta. sim mais para criar um ticket tem q entrar na conta estou correto.... Report
August 7, 201510 yr Author comment_4927509 Igor-, em 07 August 2015 - 12:25 AM, disse:Boa noite. Se você está com problema no seu e-mail ao fazer a recuperação da senha da sua conta ou etc.. Você deve estar contatando a administração através de ticket solicitando uma alteração de senha e/ou e-mail, porém como você não tem acesso a essa conta que deseja recuperar, você deverá estar fazendo essa solicitação através de uma conta secundária, relate o problema envie junto também todas as informações que você se lembra da sua conta, você tem que está provando que você é realmente dono da conta, após enviar o ticket aguarde uma interação por parte da administração perante ao seu problema .Caso não saiba enviar um ticket para a administração, proceda com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Se eu nao consigo entrar na conta como mando ticket :/ Report
August 7, 201510 yr comment_4927510 Seria bom que apresentasse a nós qual erro que esta ocorrendo ao tentar efetuar o processo de recuperação de dados para que possamos ter uma ótima resposta diante do seu problema, enfim, há uma probabilidade de você não estar realizando o procedimento certo de recuperação de dados, vou explicar passo á passo com minhas palavras como realizar tal processo... Acesse o web site oficial do servidor: [ http://www.muaway.net/site.php ], e visualize o painel de usuário, clique em Recuperar Senha e em seguida digite o login de sua account e o código de segurança que é composto por uma série de letras e números, basta re-digitar e clicar para recuperar os dados, automaticamente oque deve acontecer é o sistema do MuAwaY lhe enviar um e-mail contendo as informações da sua account e se não me falha a memória talvez uma ferramenta pra redefinir a senha, basta seguir os passos que os dados serão alterados e você poderá logar normalmente. Lembrando que há probabilidade do e-mail chegar tanto como na caixa de entrada ou no lixo eletrônico. Em meu domicílio não obtive sucesso ao realizar esse processo, então sugiro que utilize outra account e envie um ticket para a administração relatando o fato ocorrido, que quer relembrar seus dados, e compartilhe seus dados pessoais, login, pid, e-mail, quais characteres tem na account, se já realizou deposito, quais itens de valor alto, tem, etc, informações que comprovem que a account é sua, após digitar as informações confirme a ação clicando em Gravar e o ticket será enviado, ai só aguardar o prazo de no mínimo três dias úteis para obter uma resposta, e assim a administração lhe orientará da melhor maneira possível. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 7, 201510 yr comment_4927511 Boa noite. O sistema de emissão de e-mail passa por alguns problemas contínuos e nossa administração junto com a Equipe de programação da área já busca resolver esse problema, apenas aguarde até que tudo seja resolvido. Para ativar sua conta até que tudo seja resolvido, envie um ticket através de uma conta secundária pedindo o atendimento para a conta desejada e diga que quer os dados emitidos para o seu e-mail, contudo, nossa administração solicitará os dados da sua conta para comprovar que de fato o Sr é o dono da conta. Report
August 7, 201510 yr comment_4927513 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não consigo recuperar minha conta da um erro ao enviar o email por favor aguardo resposta rapidamenta OBG!!!!