August 7, 201510 yr comment_4927545 Bom galera estou com uma duvida .. esses Designer de forum eles e designer dos itens tbm ? .. Queria saber tbm se eu enviar um mp pra ele pedindo uma tipografia eles fazem ou e so pra Jente da STAFF .. Atenciosamente : Breve Acabando com sua felicidade. Report
August 7, 201510 yr comment_4927546 você pode pedir mais ele não e obrigado a lhe dá , a não ser que sua autoria esteja ajudando com algum itens, referente se e eles que desenha os itens não posso lhe informa mais creio que sim, boa noite é um bom game até mais. Report
August 7, 201510 yr comment_4927547 - Bom quem escolhe as Skin, Designer de itens, é o próprio administrador, membros da equipe podem até mostrar algo interessantes da opiniões e tal, mas quem procura as skin, quem define é o nosso Admin. Bom você sobre a tipografia, você pode pedir a eles, porém eles não são obrigados a te dar uma tipografia, pois até mesmo eles tem muito afazeres.Porém não custa pedir a nossa Equipe de designer, garanto que se alguém da equipe de designer estiver com tempinho irá fazer para você sim Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 7, 201510 yr comment_4927548 Não temos informações se os membros da equipe de designer auxiliam na criação de itens para nosso servidor, até porquê isto se trata de informações internas que não são repassadas a nós jogadores. Todo membro da equipe de designer é livre para fazer o que bem entender de seus trabalhos, não existe uma regra que impeça dos mesmos fazerem trabalhos para membros que não são da equipe. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201510 yr comment_4927549 Boa noite. Não, não são os designers que fazem os trabalhos com as imagens dos itens novos que chegam a todo momento no servidor com novos updates, são pessoas terceirizadas. Existe jogadores que fazem trabalhos como doações na área de "Pedidos & Entregas" na área de designer, os jogadores postam o nick e em um prazo determinado pelo organizador, ele entra a premiação, mas esses eventos não ocorrem com frequência, por isto, a forma mais viável é enviar uma Mensagem para algum membro da área de designer pedindo para comprar alguns trabalhos do mesmo, inclusive uma tipografia, se for sortudo, tem chances de ganhar de presente. Report
August 7, 201510 yr comment_4927550 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber tbm se eu enviar um mp pra ele pedindo uma tipografia eles fazem ou e so pra Jente da STAFF ..
Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.