Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um determinado (Bug Visual)

Olá boa madrugada pra todos esta ocorrendo um bug depois da manutenção no qual o bau de move atlans está esta virando de lado e andando um pouco mais longe cada vez que digita /move atlans ele muda de posição Imagem

Featured Replies

Olá amigo, isso é normal, você acaba de ser vitima de um BUG VISUAL, no entanto não é para todos players, porém não é um BUG do servidor e sim do seu munitor, pode ficar tranquilo pois tou online em minha residência e o mesmo está normal, basta você efetuar o deslogue e logar novamente que voltará ao normal.
Bom entrei no servidor e fui até o local de /move atlans o baú está normal, provavelmente isso está ocorrendo um bug visual em sua tela, recomendo que você saia do servidor e entre novamente.
Prossiga com uma imagem que tirei agora em minha tela, sem nenhum tipo de problema.
Imagem

Edited by Whey-

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, isso aconteceu comigo quando eu estava logado no trade + baú 6, oque eu fiz? sai do servidor e entrei novamente para ver se ia voltar ao normal, mais não voltou. Reiniciei minha máquina e logo após eu dei o tal move citado por sua pessoa e voltou ao normal, isso é apenas um bug visual que acontece em nossas máquinas, creio que não é com todos os players de nosso servidor e sim alguns, peço que faça os procedimentos que eu falei que irar voltar ao normal, caso o senhor não esteja logado no trade+bau6, peço que o senhor deslogue de sua conta para sanar o tal erro, até porque loguei agora no servidor trade+bau2 e não aconteceu nenhum bug, enfim.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Amigo acabei de entra no servidor, está normal pode está acontecendo 1 bug visual no seu, peço para que sair do mu e entra novamente para que o bug saia caso continue reinicie o seu computador, não resolvendo mande uma Mp para alguém da nossa staff para resolver seu problema.

Print amostra que está normal olhe acima . :thumbsup:

Edited by Mezso

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.