Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje darei início a um repertório contínuo de críticas diante a promoções mensais, o intuito destes tópicos será elaborar uma análise conceitual perante dados fornecidos no mês em questão.
A promoção do mês de agosto deu ênfase a itens de edição limitada e rara, também trouxe brindes como complemento dos pacotes disponíveis, no mês anterior tivemos o lançamento dos itens GOD que vieram com a premissa de engajar maior variedade de itens em nosso acervo top de linha, então podemos presumir que para não termos a imoderada projeção de novas adesões o administrador optou por algo mais sutil e que não afetaria a cotação de itens.

Existem alguns aspectos que poderiam ser explorados com maior sagacidade, o fato de colocar em pauta a ascensão de itens raros e limitados que custam apenas 100 gdws em um pacote que com apenas 5 reais você já consegue adquiri-lo, isso me deixou bastante decepcionado, já que eles estavam bastante requisitados no servidor devido a sua demasiada escassez. Nós poderíamos aproveitar o gatilho do Servidor OLD e colocar o preço em maior escala, isso foi fundamentado de forma ineficaz e posteriormente só vai propagar maior desequilíbrio nas negociações do jogo já que elas estão muito limitadas a itens que tem um bom desempenho no pvp ou que tem um elevado valor no mercado.

Os altos valores promocionais podem ser um artifício que promove maior acessibilidade de bons itens ao jogador, em contrapartida isso também pode significar um alvoroço neste âmbito, vocês podem testar valores promocionais menores, associado ao lançamento de um item novo de boa patente e comparar estatisticamente qual a metodologia que teve maior eficácia nos níveis de donativos ao servidor.

Os Brindes foram bem estruturados, porém quando apresentado em pacotes promocionais de baixo valor como o de 60 e 100 reais permitindo a não somente aquisição em GDWS mais também um brinde que no jogo custa mais do que Sword Of War isso significa um pouco de contradição quanto ao fato de afirmarem que itens de edição relíquia são de difícil acesso e também não são vendidos no shop, mas você conceder uma oportunidade desta ao jogador é a mesma coisa do que estar vendendo a SWORD OF WAR no shop por 1380 gdws o que é menos que um set chronus ou poseidon no site, em mencionar os GDWS adquiridos na compra também, na minha concepção é necessário reavaliar tais conceitos.

No mais eu gostei muito de toda a proposta e é só acertar alguns aspectos que na próxima edição com certeza teremos maior produtividade no servidor, grato!

Edited by Howrang_-

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caro, também achei meio contraditório alguns brindes, tendo em vista também o valor que são vendidos tais itens pelos nossos revendedores, os itens requisitados estão baratos, principalmente por se tratar de itens de edição rara. Bela visão. Obrigado por compartilhar
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom, concordo com você, em minha visão seria necessário encontrar um meio terno correlativo aos pacotes promocionais que incluem brindes (que por sua vez possuem um alto valor no jogo) e os valores gastos para adquiri-los. Como você colocou bem ultimamente temos tido algumas propostas de valorização dos itens relíquia e que de certa forma a administração vem aderindo. A venda da SWORD OF GOD foi uma ótima jogada e que teve pontos positivos diversos, desde a valorização do item citado à diminuição do fluxo de SWORD OF WAR's no jogo. Todavia, com uma promoção que envolvem estes brindes acaba por regredir ao que anteriormente tinha significado um avanço no conceito de valorização dos itens relíquias.
Enfim, também acho que é um fundamento a ser revisto nas futuras promoções para que assim os valores de itens in game não sejam alterados drasticamente, pois, consequentemente, quanto maior a quantidade menor será o preço e menor será a demanda.
Complementando sobre os itens edição limitada creio que este caso é um pouco mais peculiar, sabemos que o valor deste itens antigos não é tão alto como outrora, muito em função óbvio da evolução do jogo e da chegada de itens mais fortes com índices de ataque/defesa muito maiores. Portanto, acho que poderiam sim aumentar o preço dos itens de edição limitada mas nada de tão estratosférico, de forma que encontrassem um elo entre demanda pelos itens antigos e preço razoavelmente acessível.

Edited by Zhk_

Imagem
Imagem
Olá Howrang_-,
Também achei desnecessário colocar os item edição limitada e rara por preço de 100 goldway's até porque os mesmo estavam inegociável, era difícil de você encontrar os item no servidor para troca e com isso agora teremos uma demanda bem maior no servidor e assim fará com que o item fique fácil de obtê-lo.
Acho que a promoção ficou boa sim entre os respectivos preço para obter um tal item, exemplo um steel que você terá que depositar 450 reais e assim fará com que o item fique valorizado, sempre em novas promoções temos novas surpresas e assim cada vez o administrador pensa com cautela no que faz, por tanto devemos concordar com ele e também podemos não concordar, sugestão são bem vindas e agradecemos sua analise.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Enfim, também não acho certo colocar itens de brindes que no game o valor é bem alto, mas o administrador sabe o que faz. Isso faz com que novos jogadores depositem para ganhar itens valiosos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Dos brindes eu não tenho muito o que falar, mesmo que esteja abaixo do preço dos revendedores, é uma promoção, então até faz sentido consegui-los por um preço menor, esse é o intuito de uma promoção.
Mas na questão das armas de edição limitada e rara, concordo com você. A partir do momento que a arma chamada de limitada pode ser comprada a vontade (durante o período de venda dela) ela deixa de ser limitada, tem sim um período de venda específico mas não uma quantidade, desde quando foram lançada a Devil Sword eu falava disso, na época criei um tópico (não to encontrando agora) sugerindo que fossem colocadas por exemplo 200 (número aleatório) Devil Sword a venda e cada conta poderia comprar 2 (novamente, um número aleatório), desta forma haveria um limite e aí sim ela seria uma arma limitada, independente do preço no shop de gw's ela seria rara no jogo e cumpriria sua função de ser uma arma limitada. Sobre a rara, também acho que está errada colocá-la por somente 100 Gw's no shop, são 4 reias nesta promoção... é bem barata e quando se tem algo tão barato assim, deixa de ser raro.
Pra mim seria sim interessante esses itens voltarem ao shop, porém não da maneira como vieram.
;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
Referente aos itens da edição limitada / Rara, o preço está de acordo, independente do item pertencer ou não á ambas edições, o item já não é mais requisitado como antigamente pelo fato das inserções de novos itens que obtivemos até o presente momento. Como você mencionou, com R$ 5,00 o jogador consegue adquirir um item da edição Limitada, agora, se você parar pra pensar, é bem mais vantagem o mesmo comprar o item dentro do server do que no Shopping devido ao seu custo bem baixo dentro do servidor. Com R$ 5,00 hoje em dia compramos Relíquia Sowrd na mão dos revendedores, os itens caíram bastante...

Em relação aos brindes, acredito que o administrador comparou seu valor em R$ e não em itens. Hoje em dia compramos uma Sword of war por apenas R$ 30,00 na mão dos revendedores, os itens concedidos como brindes estão bem acima do valor da Sword of war, então, é como eu havia dito mais acima, os itens perderam seu valor, tanto dentro do game quanto fora, então, os jogadores não saem em vantagem e nem em desvantagem com isto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É verdade que a existem contradições nesta promoção, como o senhor citou os baixos preços dos itens de edição RARA, os mesmos eram bem requisitados no servidor sim e ainda são, junto aos brindes, os mesmo estão muitos baratos, em relação ao preço de revenda, comprando pelo site você estará Lucrando muitos mais, em relação a ganhar um quantias moderável em Gold AwaY e em itens que certamente valem mais que a Sword Of War, sendo assim não podemos interferir em planos da administração, como citado pelo senhor, falta alguns ajustes.
Concordo plenamente com você, pois se colocar os itens ao shop mas não como era antes, irá trazer mais benefícios para os player's, pois á muitos itens que são muitos desejados pelos player's, e só são possível consegui-los com revendedores, porém com um certo saldo de gold's não irá conseguir os mesmos, porém poderiam ser colocadas no shop com um valor mais alto, e iria passar por estes player's que acham que se os itens voltarem ao shop irá desvaloriza-los, porém se aumentar o preço em gold's, irá ficar melhor para os player's tanto para os administradores, enfim, concordo plenamente, iria ser bem inovador para o servidor, estes itens voltarem ao shop.
Imagem
Imagem
Olá achei um pouco errado da parte da administração sim por os itens tão baratos para no game em si ser desvalorizados , Mas pra ele fazer isso é porque alguma coisa nova vem ai portanto só oque temos para o momento é aguardar . Não tenho muita coisa a dizer em sua opinião oque eu acho é que pro administrador fazer isso é que alguma coisa nova vai chegar !
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Caro, também achei meio contraditório alguns brindes, tendo em vista também o valor que são vendidos tais itens pelos nossos revendedores, os itens requisitados estão baratos, principalmente por se tratar de itens de edição rara. Bela visão. Obrigado por compartilhar
Parece que leu meus pensamentos, foi a mesma coisa que eu notei ao verificar os preços, em relação aos brindes passou batido por que não tenho tanto tempo como antes, mas é exatamente essa a contradição sempre foi assim itens de ed.rara ou limitada sempre foram muito desvalorizados em relação a valores, o que mais decepciona é o fato de que a blade quando foi lançada por exemplo custava muito caro, e a devil ? era 400 gw's itens dessa etiqueta, dessa condição devem estar sempre mais caros isso seria o certo, a administração precisa pesquisar no google o intuito de nomes como reliquia, ed.rara e limitada, enfim pontos a você Howrang espero que vejam esse senso critico e levem como construtiva para futuras promoções.
Imagem
Imagem

O termo promoção é usado a isto, fazer com que aqueles itens/peças mais caros sejam vendidos por um valor bem mais baixo, é essa a intenção da promoção.
Acredito, que a questão dos itens limitados, houve um engano sim na hora da informação, o correto seria por tempo limitado e não a quantia limitada, irei repassar esse caso para o administrador avaliar e se encontrado um erro de fato, será feita a correção.

No mais, é isso, as observações são sempre aceitas. Obrigado por sua sugestão ou opinião. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.