Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á nick's de personagens

Alguém já deu como sugestão para o admin remover os chars fake antigos??
- Porque tipo, é chatão tu pensar em um nick manero pra usar, ai tu vai lá na aba de ranking pra ver se alguém já colocou e aparece lá que possui um character com apenas 1 reset. Ai o char fica lá possuindo o nick desejado:até 2050, isso acaba com a criatividade de alguém, porque daqui a pouco não vai mais ter como escolher um nick maneiro no servidor, ou seja estamos sendo obrigados a colocar ( Numeros ) no nick, fica feião.
( Vou dar um nick de exemplo, o tão desejado nick : Tody_xP que eu já vi nego oferecendo duas apos pra comprar o nick.

Featured Replies

Olá, realmente é meio chato nós tentarmos criar algum nick e o mesmo já ser existente, porém, nosso administrador não pode sair excluindo os "char's" fakes que possuímos em nosso servidor pois os jogadores podem guardar itens neste char e com isso faria com que tivesse muitas reclamações ao um char ser excluído sem mais nem menos e também quando os mesmos voltarem a jogar se caso eles estiverem desativados não gostariam de perder os seus nicks que possuem a tanto tempo, ou seja, por este motivo eu estarei considerando sua sugestão como inviável, espero que compreenda.
Complemento: Na atualidade é impossível criar nicks parecidos com de outros jogadores, sendo assim, este é mais um motivo de sua sugestão ser considerada como inviável pois mesmo nosso administrador excluindo um char fake da conta de um jogador este nick poderia estar bloqueado pois não há como criar nicks parecidos resultando em termos mais problemas com reclamações perante ao assunto, enfim.

Edited by Coyote_-

Caro amigo não pode caso aconteça isso foi porque um player foi mais rapido que você , mesmo que o nick do jogador nao estiver ativo quem sabe mais na frente essa pessoa queira jogar com o nick guardado entao sugestão inviável obrigado
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro, temos infinidades de nick's á serem criados ainda, porém isso é verdade, eu usava o nick -C4OS- desde 2008, fui mudar somente quando voltei a ativa, seja criativo e boa sorte!
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Infelizmente tenho certeza que nosso Administrador não irá deletar nenhum personagem, muitas das vezes o tal player não está jogando no momento, porém futuramente ele pode voltar a jogar. Imagina ele se deparar com seu personagem deletado, ainda mais se o personagem do mesmo possuir itens, seja itens caros ou não são itens conquistado com raça pelo mesmo, portanto não vejo necessidade disso, se já possui o nick, infelizmente apenas tenha mais criatividade para tentar pensar em um novo nick, que não seja existente no servidor. Lembrando também que isso poderia trazer futuros transtornos para nossa Administração.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
De fato se todos os personagens não utilizados fossem apagados pela administração uma série de reclamações iriam ser postadas pelos players, pois os mesmos não vão gostar de perder os seus nicks. E de fato se os mesmos fossem apagados, os players não iriam conseguir cria-los novamente pelo fato de que o sistema de nosso servidor não permite a elaboração de nicks parecidos, mesmo não existindo mais, o mesmo ficará no banco de dados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Eu entendo o seu lado, mas nosso administrador não pode fazer isso, sair excluindo diversos char's sem mais nem menos, muitos jogadores utilizam contas fakes para guardar algum nick e até mesmo itens, e nosso administrador não pode verificar todas as contas para saber se tem itens ou não, e também temos jogadores inativos, que tenho certeza de que não gostariam de ter o seu char excluído, enfim.

Edited by Kidzin

Não vi nenhum tipo de sugestão como essa dada em nosso fórum em anos de participação direta aqui, porem se fosse dada uma algum dia eu daria minha opinião e seria como inviável. Uma vez que, o jogador crie o NICK o nick criado é dele, não importa se ele parou de jogar, se ele desativou, se ele não esta podendo logar por "X" motivos ele esta no direito de possuir o nick no qual ele criou, claro desde que não seja um nick ofensivo a jogadores e ou a STAFF.
Imagem
Imagem
Nenhuma sugestão foi dada referente à esse assunto, e mesmo se fosse criada, não creio que seria viável, pois esses nicks foram criados provavelmente quando o nosso servidor ainda era "pequeno", portanto não há nenhum cabimento em realizar essa ação, pois seria injusto fazer isso com alguém que ainda possui um certo contato com a conta.
Boa Noite, em nosso servidor e Fórum, existem diversos nicks jamais usados, você pode estar criando um nick parecido com o mesmo, por tanto não vejo utilidade nesta ferramenta, no qual visa a exclusão de nicks "Parados".
-
Lhe compreendo, porém, o administrador não pode sair deletando um personagem da conta dos jogadores para outros terem o privilégio de usar, uma vez que criado apenas o proprietário resolverá se irá permanecer com o mesmo nick ou não.
Se o administrador realizasse esse processo haveria bastante reclamações e com razão. Sugiro que negocie o nick desejado dentro do game, anunciando no comando /Post, até o proprietário visualizar a mensagem. Se o jogador não estiver mais jogando, lamentamos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, não sabemos se o administrador realizará está ação até porque o mesmo não pode está excluindo os char's fake ou não pois os jogadores podem ter itens nele é isto pode causa transtorno.
-
Olá,sei que é super chato nois não conseguir ter o nick que quer por causa que tem um cara com char fake com o nick que você quer , mais nosso Administrador não pode sair excluindo qualquer nick ...

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, pois como a cláusula diz que se a conta ( Mesmo antiga ) for de algum dono, o administrador não poderá mexer em hipótese alguma. Logo, eu sugiro que crie um nick de outro tipo e também tenha em mente que o método de enviar um ticket para explicar tal assunto não servira de argumento para que o administrador possa estar removendo os nick's antigos do servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa noite!
Infelizmente não a como estar excluindo os char que não estão em uso no servidor, pois como se sabe o mesmo depois de um certo tempo sem ser logado no server, é bloqueado. Sendo assim não a necessidade de excluir os char's que não tem uso, pois os mesmos já são bloqueados por inexistência. Onde mesmo com a exclusão dos char's, não seria possível criar o determinado nick, pois agora existe o sistema que não permite a criação de nick's semelhantes, pois quando um nick é criado, o mesmo é mandado para o banco de dados do jogo, onde seria impossível criar o nick desejado, por conta desse sistema.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Já foram dadas sugestões cujo fazem referência a exclusão de char's que possuem 1 reset e que não logam no jogo a muito tempo, assim, liberando nick's em que os demais jogadores ativos almejam. Todavia, analisamos os dois lados da moeda.
Assim como determinado jogador pode estar realmente ausente do jogo e "guardando" um nick cobiçado sem ao menos usar, outros porém, podem ter optado por deixar seus nick's em personagens fakes para que ocasionalmente no futuro possam estar usufruindo novamente do determinado nickname, não há como ter um parâmetro 100% exato sobre estas divergências. Fora que é um pouco injusto por quê se os membros possuem nicks mais simples e cobiçados significa que estes são mais antigos e criaram o personagem primeiro, excluir repentinamente seria um ato de desrespeito para com estes jogadores, enfim.
Imagem
Imagem
Negativo, não deram a tal sugestão para nossa administração até porque são diversos char's em nosso servidor, porém, não pode sair excluindo todos os char's fakes de nosso servidor, os players podem guardar todos seus itens naquele tal char e também se nosso administrador excluir o mesmo pode ficar sem itens, e como ficaria o dono do char excluído? o mesmo ia pensar que foi vitima de vírus espião. Então acho que não seria útil o administrador fazer essa ação em nosso servidor, sei que é chato para muitos players de nosso servidor, enfim.
Imagem
Imagem
Sim , é ruim você tenta cria um nick que ja existe são inumeras contas com inumeros nicks que você não tem nem mas idéia pra criar nicks novos . Mas o administrador não pode fazer isso sair excluindo nick's em contas antigas . Porque isso irá desfavorecer os jogadores antigos que um dia poderá irar voltar e querer voltar com o nick que foi deletado eu acho isso incorreto ao meu ver .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
-
Infelizmente nosso administrador não irá deletar nenhum char antigo, até porque, os donos dos chars podem ter deixado itens guardados, e assim se nosso administrador deletar os chars será criado muitas reclamações sobre o caso, e também pode ser que o jogador não está jogando no momento, mas talvez futuramente ele volte a jogar, sendo assim, é bem provável que nosso administrador não irá realizar tal ato por ser desrespeito aos jogadores.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Boa noite amigo Nosso administrador nao pode excluir acc´s Fake´s sem mas nem menos pos , nessas contas pode haver augum itens e essis plays desativados voltem augum dia nao iria gostar de ter perdido seu nick com itens de tanto tempo c:)
Imagem

Atenciosamente: Simpson-BR
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Clique aqui
Entendo sua insatisfação, mas nossa administração infelizmente não pode deletar os personagens que estão inativos por um determinado tempo, até porque imagina se o autor da conta quiser voltar a jogar e se deparar com o respectivo nick trocado ou deletado? de fato, geraria muita reclamação para o lado da administração.
Imagem
Imagem
Olá, sua sugestão nunca antes foi dada em nosso web fórum, até por que se um membro criar um nick , como criador ele acaba se apoderando daquele nick e poderá fazer o que bem intender com ele, ou seja , não há nenhum modo de estar deletando os chars fakes, pois como o administrador saberia que esse personagem não estaria sendo utilizado agora, e ainda existem mais alguns fatores que impedem de sua sugestão ser viável.
Imagem
Imagem
Atenciosamente H A D E S MuAwaY projetando e constriundo a sua diversão.
Bom nosso administrador não irá deletar os char fakes, pelos simples fato que os donos da conta podem a voltar a jogar a qualquer momento e pode conter item em sua conta, magina o player volta a jogar e não ver seus itens e nem seu char criado, pois char's cada um cria seu nick portanto isso fica impossível de ser deletado.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Bom amigo , você tem que entender que temos muitos players com nicks fakes e na deles seria ruim ter o char deletados ou até mesmo perder os itens que tem na conta.Mais vale ressaltar que nosso servidor tem uma quantia enorme de char's fakes, imagine que nosso administrador (Bruno) exclui um char que existe diversos itens no mesmo, como ficaria o dono da conta? o mesmo ia ficar triste e pensar que foi atingido por virús ou alguma coisa desse gênero.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.