November 7, 201015 yr comment_520323 Oi '-' Pessoal estou com uma Duvida muito Simples , come que eu Vejo quantos alertas Que eu tenho ? Tem algum tutorial ? Quem responder 1° e melhor Leva 1 '' + '' ! Report
November 7, 201015 yr comment_520324 eu acho que não tem como! Visitem a minha nova Galeria: Minha Galeria MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Atenciosamente Sasuke Uchiha Report
November 7, 201015 yr comment_520325 atraves de mensagem de alguem da equipe do muaway Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
November 7, 201015 yr comment_520327 Você não ver quantos alerta você leva. Você leva leva ate ser banido. Só os da staff sabe, Report
November 7, 201015 yr comment_520328 Para saber seu Nível de alerta basta enviar uma MP a algum membro da STAFF pedindo para que o mesmo lhe mande uma MP te dizendo o seu Nível de alerta. Obs.: Os membros da STAFF são obrigados a dizer seu nível de alerta caso você solicite seu nível de alerta. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 7, 201015 yr Author comment_520333 Obg . , Ja Tirei minha dúvida pessoa que alguem da STAFF Feche esse Tópico . Report
November 7, 201015 yr comment_520335 Não há como voce visualizar a quantidade de alertas que possui , pois se voce esta querendo saber quantos de alerta voce possui , basta enviar mensagem pessoal para algum membro da equipe . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 7, 201015 yr comment_520336 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pessoal estou com uma Duvida muito Simples , come que eu Vejo quantos alertas Que eu tenho ?
Tem algum tutorial ?
Quem responder 1° e melhor Leva 1 '' + '' !