Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] MEMBROS+STAFF+STAFFDS+ALGUNS PARÇAS

~Elogio Membros~

Whey-: É iminente não mencionar a sua atividade contínua no fórum, fator crucial que representa o seu compromisso com o suporte, essa é uma característica bastante requisitada pelo o poder administrativo, você esta no caminho certo.

Holzk: Já consagrado com sua primeira passagem pela equipe é admirável a forma que esboça seu teor de qualidade e experiência no fórum, tem uma ótima capacidade cognitiva e esporadicamente se equivoca em suas colocações, parabéns.

Ufologo: O seu ofício é sagaz e sutil, suporte bastante plausível, você já conseguiu instaurar uma identidade no fórum, devido a sua personalidade e eficácia em suas dissertações.

--Felix--: Presenciei inúmeros post´s seus, a maioria deles bem estruturados e fundamentados, basta ajustar alguns erros de coesão e sempre aperfeiçoar o seu senso persuasivo.

Igor-: Admiro bastante como você desenvolve suas respostas, e também a forma como oscila diante da questão imposta pelo o autor, alternando em post´s com mais explicativos com maior conteúdo e post´s mais simplificados, sempre quando alguém me impõe tal incógnita sobre qual metodologia é mais eficiente eu respondo que alternar entre as duas diante da situação é a melhor opção, admiro seu nível de produtividade.

Kidzin: Oriundo de um ambiente competitivo no jogo migrou pra essa comunidade ainda mais extremista que é a do fórum, criar esse elo trás uma visão mais ampla sobre o que ocorre no servidor, e vejo que seu suporte esta contribuindo bastante neste aspecto, parabéns.

Dr-Whate: Possui um repertório considerável de suporte, atente-se a instigar ao máximo seu senso crítico pois isso lhe ajudará bastante com o seu desenvolvimento, associar a redundância de uma situação com mais cautela permite você se destacar, desejo muita produtividade á você.

Caos__: Vejo que você não impõe obstáculos procrastinadores em seu caminho, mesmo com seu recente engajamento já é perceptível seu alto potencial.

Zhk_: Suporte bastante fruído e também bastante dinâmico em suas estruturas interpretativas, espero que você também se envolve mais com um sentimento de empatia pois isso gera mais consistência no setor de suporte.

Gustavo_xP: Mesmo com sua quietude e simplicidade nos tópicos sua contribuição para nós é indispensável, parabéns pela contribuição.

LutherFord: Aos poucos você esta obtendo êxito em suas filosofias, e se isentando do algoz que oprime diversos membros, bastante ativo e eficiente.

Noel_xD: Seu maior triunfo foi ter instalado um legado já antigo no jogo, devido sua contribuição parcial na equipe, mas é indispensável não ressaltar seu nível qualitativo mesmo com sua ausência do servidor, a geração atual é uma antítese da sua na questão de diversidade de atributos, mas você já deve ter percebido isso interagindo nos tópicos, enfim desejo sucesso a você.

Swegger_: Já tínhamos um vínculo robusto antigamente, no fórum sempre foi coerente e coincidiu com algumas adversidades, mas com o tempo isso é superado, é bom saber que você não abandonou o servidor.

Nice_Xp: Em um embate quase que contínuo, você consegue lapidar um emblemático suporte que vem proporcionando deveras satisfações de usuários iniciantes e veteranos.

Lucas: é evidente que toda experiência absorvida neste período fértil no servidor proporcionou tal persuasão, que é lúdica e que agrega bastante ao fórum.

Pedro_-: Possui uma habilidade contemporânea para suporte, utilizando mecanismos bastante plausíveis de suporte, e assim se destacando neste meio.

MagoDoRock: As suas respostas ecoam lucidez para questões simples de um autor do tópico, isso é perspicaz e consistente.

Tigrao_xP: Suas analogias são de um jogador bastante ativo no game, e isso é importante para administração no âmbito ativo de um player.

Coyote_-: Suas respostas quase que exercem um papel de docente no fórum, já que são bem elaboradas e coesivas, basta diminuir esse nível de oscilação que terá êxito naquilo que deseja.

Great_xP: Pretensões aparentemente não monótonas no cunho produtivo, e por intermédio de seus post´s que esbanjam bastante qualidade é perceptível sua evolução neste quesito.

Now: Seu suporte não é superficial, mas sim esta em um gradativo desenvolvimento, admiro sua postura como membro e voluntário.

Mobby: Vem demonstrando perspicácia em seu suporte, ótimo membro parabéns.

IgorAmaral: Saudosas respostas sempre abrangendo a plenitude de nosso fórum, parabéns igor.

~STAFF~

Uma análise coletiva deve ser elaborada, pois uma equipe tão plena e que se isenta de devaneios só promove menos divergências, e maior satisfação em diversos aspectos, o servidor em sí esta entrando em fase de ascensão e todos do elenco estão cumprindo suas metas estabelecidas, e isso me deixa lisonjeado, pois eu presenciei todas as etapas de desenvolvimento deste jogo, e acompanhar esta geração me deixa bastante feliz, parabéns a todos.

Thaigor_CL
Veja_MD
Eternal_MD
Acem_GM
Shot_GM
Dance_GM
Bear
Pandora
Daldegam
HermeX
Admin

~STAFFDS~

Uma análise coletiva deve ser elaborada, pois uma equipe tão plena e que se isenta de devaneios só promove menos divergências, e maior satisfação em diversos aspectos, o servidor em sí esta entrando em fase de ascensão e todos do elenco estão cumprindo suas metas estabelecidas, e isso me deixa lisonjeado, pois eu presenciei todas as etapas de desenvolvimento deste jogo, e acompanhar esta geração me deixa bastante feliz, parabéns a todos.

Tenso
Lobo
Frozen
_xNandOx_
Versus

~Alguns Parças~
Tommy
Sucata
Hokage
Kwx
BuCCaNeR
Sr-Galinha
Fowks
Frozen_BR Vulgo EMPRESARIO SEI LAH COMO ESCREVE KK
Marck
Fox_
n3guinho0
M3AwaY
ByModelo
iMoreno-BR vulgo Whey- kk
Peiixe
_OriginaL_
Zeus_
Miickaele
Matrix
Lustro
Stronda
Reven
Canna
Freeza
Zero0h
-Pe_Lanza
LoLDark
DraMa
PlayBoy_CV
JIRAYA_PK
_Razor_
Crazy_mxm
Injected_
zMr_Turbo
BoY_BR
-EverySexy
iVenon
Dracula
TheusCRF
NewFake-BR
Sophs
-ProcuradO
Roku-
Templario_
CineMax
Block-
-CRAZY-
Afonso_xP
StyleProo
PIROCAO-SG
Ghost
MISTEREME
Toledo_xD
-AnGoLaNoO
Geh_xP
Hava_-
Obs: Desculpa se eu esqueci alguém muita gente LOLS '-' KK

Edited by Howrang_-

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

--Felix--: Presenciei inúmeros post´s seus, a maioria deles bem estruturados e fundamentados, basta ajustar alguns erros de coesão e sempre aperfeiçoar o seu senso persuasivo.

Obrigado, estarei levando suas palavras adiante, pois ru admiro você e seu português, o qual sempre sonho em ter.
Vou estar reparando meus erros.
Obrigado.

Edited by --Felix--

Nice_xP: Em um embate quase que contínuo, você consegue lapidar um emblemático suporte que vem proporcionando deveras satisfações de usuários iniciantes e veteranos.
Obrigado, significa muito vindo de um membro experiente como você.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

IgorAmaral: Saudosas respostas sempre abrangendo a plenitude de nosso fórum, parabéns igor.

Olá primeiramente obrigado.
Fico muito feliz do senhor me mencionar em seu elogio, e reconhecer meu trabalho , só tenho a te agradecer citando novamente obrigado, tamo junto ♥
Grato pelo elogio recebido Ezequiel, sabes mais do que ninguém que eu sempre admirei seu trabalho principalmente de Colaborador pelo impecável português que você possui e demonstra aqui. Tive o prazer de fazer parte da Equipe do MuAwaY com você como tantos outros como Norton, Veloxy,Proxy,FireBoy,Lucacas,Conduta,Dreamy,Dance enfim obrigado por tudo no que precisar, estarei aqui! :love:
Imagem
Imagem

Dr-Whate: Possui um repertório considerável de suporte, atente-se a instigar ao máximo seu senso crítico pois isso lhe ajudará bastante com o seu desenvolvimento, associar a redundância de uma situação com mais cautela permite você se destacar, desejo muita produtividade á você.

Howrang_-, Muito Obrigado pelo elogio e pelas palavras sobre mim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.