Boa noite, vim através desse tópico elogiar um amigo que ficou pedido, cujo eu não vou revelar o nome. Mas aproveitar e elogiar outros membros também.
Felix: é chato mas é amigo, brincadeiras a parte, mas enfim logo mais Félix_CL
MagoDoRock: Não tenho muito o que falar, pois seu suporte eu considero um dos melhores. Logo menos Mago_CL, vou estar lá pra te aplaudir por mais uma conquista.
Veja_MD: não tenho muito o que falar, mas esse meu amigo atingiu mais uma meta, mas uma conquista logo menos Veja_GM e estarei lá pra te ver vencendo.
Dance_GM:batalho, lutou e ganhou.
iKinhoHSP: meu amigo, que acredita no meu potencial e confia em mim, amigo e parceiro para qualquer momento.
Acem_GM esse é a humildade em pessoa, nunca vi ninguém mais humilde que tu. Continue assim que tu vai longe.
Frozen: esse designer é top.
Obs: se eu esqueci alguém desculpe, pois é muito para lembrar.
Felix: é chato mas é amigo, brincadeiras a parte, mas enfim logo mais Félix_CL
MagoDoRock: Não tenho muito o que falar, pois seu suporte eu considero um dos melhores. Logo menos Mago_CL, vou estar lá pra te aplaudir por mais uma conquista.
Veja_MD: não tenho muito o que falar, mas esse meu amigo atingiu mais uma meta, mas uma conquista logo menos Veja_GM e estarei lá pra te ver vencendo.
Dance_GM:batalho, lutou e ganhou.
iKinhoHSP: meu amigo, que acredita no meu potencial e confia em mim, amigo e parceiro para qualquer momento.
Acem_GM esse é a humildade em pessoa, nunca vi ninguém mais humilde que tu. Continue assim que tu vai longe.
Frozen: esse designer é top.
Obs: se eu esqueci alguém desculpe, pois é muito para lembrar.
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.