Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No dia 05 você estava realizando um mata-mata no servidor 06 e moveu um jogador e não puxou novamente alegou que não podia puchar. "Kantru"
Agora eu pergunto , pra uns sim e pra outros não
Seu amigo zPietro/PietroMito de arena que bugava pk junto com você foi diferente porque?
e porque ele tava ganhando lutas com infrações 2/2 ?
:184_:
-
#Não venha falar que o mata-mata ja tinha terminado porque o jogador foi movido na semi final e você não puchou.

Edited by Bombado

[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Só para confirmar, puxar para kantru, da...
Porque eles realiza maratona de player em kantru...
Então se o jogador foi movido, o Game Master só não puxo porque não quis!
Imagem
Imagem
Bombado você tendo print's você tem direito a enviar ticket relatando o problema para nossa administração amostrando as " Provas " da denúncia, explicando o fato acontecido para que nossa administração tome as medidas correta !
Bom enviar Ticket para nossa Administração e simples, acesse o link abaixo e veja passo a passo.

http://forum.muaway....a-administracao

Edited by Mezso

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente se aconteceu isso mesmo citado por você , foi um ato errado , porém o Shot é um Game Master tem que trabalhar igualmente para todos , porém beneficiar amigos é totalmente proibido , mais ficar criando tópicos aqui no fórum não vai resultar em nada , aconselho o senhor reunir o máximo de provas e efetuar uma denuncia via ticket .
Como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Bom, oque ocorreu foi um descuido que o shot deu wins pro membro errado, no caso o pietro ganhou e o mesmo foi para o bar, sendo assim o shot corrigiu a luta movendo o mesmo para nova arena novamente.
- Já sobre as infrações que você está citando eu não posso afirmar nada porque eu não sei.
Quando o sistema está ativo não da para puxar, segundo no seu tom referente ao jogador zPietro achei meio irônico né? Deu para entende que você está falando que estou tretando para o mesmo né? Agora eu pergunto tem provas? E outra como eu falei no tópico anterior, que o mesmo ganhou e dei wins errado, porém consertei o wins.
Obs: Caso crie outro tópico com o mesmo assunto será suspenso do fórum por 10 Dias.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.