Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O que é dijir ?, o que ele faz?, por que usam?, o pessoal anda me chamando disso e eu não sei nem o que é isso, eu não uso nada ilegal, ficam falando : "dijir lixo", e eu não sei realmente o que é isso eu percebo que na minha tela as vezes o pessoal anda me matando de longe, andam atacando de longe e após conseguir me mata (quando eles estão mais distante) eles simplesmente meio que da um teletransporte ai ele fica perto do local onde eu morri, eu acho que é um bug visual, mais ai poderia ser outra coisa?, tem solução?.

Edited by ryuuzaki456

Featured Replies

Dijir é um programa ilegal, cujo vários membros do servidor usam, esse programa deixa você na vantagem dos outros jogadores, ou seja, deixa o seu personagem em um modo mais rápido, entre outros aspectos. Caso você verifique que há membros usufruindo deste programa, basta você tirar print e repassar para nossa administração através do ticket.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
''Dijir'' é um programa ilegal, ele que faz a velocidade do personagem ficar mais rapida e com isso os jogadores so dão o famoso ''one'', dijir é um programa ilegal dentro do servidor. Caso você verifique que há membros usufruindo deste programa, basta você tirar uma print e repassar para nossa administração via ticket.

Edited by Reis_xP

-
É um programa ilegal que muitos jogadores utilizavam para se beneficiar, pois o programa lhe trás vantagem, principalmente nos eventos. É importante ressaltar que, quem utiliza esse programa está sujeito a banimento, pois o programa não é liberado em nosso servidor, caso você presencie um jogador usufruindo tal programa, grave um vídeo e denuncio-o por ticket para que uma providência possa ser tomada.
Sobre as acusações a sua pessoa, apenas ignore, pois é assim mesmo, quando o jogador perde chama o adversário de tais coisas.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dijir e um programa ilegal que jogadorea usufrui para ganhar eventos e se beneciar em outras coisas, porém o player que for pego usando ele será banido do servido ou seja perdera a conta.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
"Djjir" é um programa ilegal que hoje em dia no servidor muitos player usam para participar de eventos e ganha eventos muito mais fácil, porem a administração já está ciente do caso banindo os jogadores que usam o mesmo e providenciando um Ant-Hack que vai acabar com qualquer tipo de programa ilegais que só prejudica o servidor.

Edited by Malzahar

Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Dijir é um programa ilegal que a maioria dos players em nosso servidor usam, ele tem deixa na vantagem de outros jogadores, ou seja, isso facilita em pvp.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Dijir é um programa ilegal, que players usam para se beneficiar em eventos, no qual o mesmo programa não é permitido. O tal programa pode levar a um banimento, caso nosso Administrador descubra sua utilização. No mais, nosso Administrador está com a criação de um anti-hacker para nosso servidor, onde não terá nenhum tipo de hack (programa ilegal).

Edited by phineas_

Dijir , é um programa ilegal que a 95 % usa ele ajuda, a ganha eventos...

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
O ''dijir'' é um programa ilegal que existe dentro de nosso servidor no qual ajuda jogadores a se beneficiarem em eventos que são realizados dentro de nosso servidor e caso algum jogador seja denunciado utilizando determinado programa e dor comprovado o mesmo estará sujeito a banimento em sua conta e sem prazo determinado para estar sendo desbanido.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

dijir e um progama ilegal que quem usa dão aquele one caso vc ver um fazendo isso grave e mande para a administração que eles iram tomar as providencias !!
O termo "Dijir" se refere à um suposto tipo de hack na qual serve para beneficiar os jogadores em eventos no game, caso um jogador for pego fazendo o uso do mesmo, está sujeito à banimento permanente da conta.
Olá, Dijir é um programa ilegal onde os jogadores usam para melhoria é também para usar em eventos onde eles se beneficiam então ele faz com que o jogador fique mais rápido, mais em breve esses programas não estará mais em nosso servidor, pois nosso administrador está batalhando para que em breve não funcione nenhum programas desse gênero, enfim dijir é um programa ilegal.
- Olá , pois dijir é um programa ilegal em nosso servidor , mas em breve a administração ira resolver isto , pois então fique calmo que não ira ficar pra sempre , a administração vem sempre trabalhando para que faça o de melhor para os player's .
Att : Mark_
Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia.
Dijir, é um programa ilegal, sendo assim ele não tem autorização para ser rodado em nosso servidor, o teletransporte, citado por você, nada mais é que o /trace, onde por meio deste comando ele pode juntar em você de qualquer mapa.
Caso o senhor prescensie jogadores usando estes programas, esteja recolhendo provas como prints e vídeos, junto com o nick do jogador e encaminhado para administração via ticket, onde estarão tomando as devidas providências.
Obs.: não confunda, trace com falling slah.
Olá

Dijir é um programa ilegal, que deixa o char de quem está usando rápido, diversos players utiliza ele em eventos no game.
Atenciosamente, iMenorCV-
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dijir é um programa ilegal malicioso que pode deixar seu char muito rapido e é usado em eventos.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
É um programa ilegal que alguns jogadores utilizaram para se beneficiar, ele alterar as estatísticas de um jogador, válido lembrar que quem utiliza é punido.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.