August 9, 201510 yr comment_4929664 Boa Tarde, Bom venho aqui pedir a vocês para me disponibilizarem o nome do personagem abaixo. E se possível deixar uma referência por exemplo um link do Google Imagens ou algo do gênero, agradeço desde já! Report
August 9, 201510 yr comment_4929704 Creio eu que o tema desejado seja: Black Buccaner. Achei imagens de cenas do game, para visualizá-las basta Clicar aqui Render desejada. #Correção de palavras Só vi agora que não pegou a render, então eu a re-hospedei no imgur.com Edited August 9, 201510 yr by OTanGeR-SG Powered by Flare and KorN = Put0s Report
August 9, 201510 yr comment_4929736 Membro Otanger respondeu corretamente. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 9, 201510 yr comment_4929737 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Bom venho aqui pedir a vocês para me disponibilizarem o nome do personagem abaixo.
E se possível deixar uma referência por exemplo um link do Google Imagens ou algo do gênero, agradeço desde já!