Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gostaria de saber se vale a pena esta depositando 450 para pegar esta promocao pq com revededor autorizado pego um total de 13 ou 14 war e na promocao acho que nao vou pegar isso tudo vcs pode me dar uma ajuda se eu devo depositar ou comprar do revededor
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Olá, isso vai de cada um jogador pois efetuando depósitos além dos brindes em itens sua autoria irá receber também uma alta quantia em GoldsWays no qual se for comprar itens dos revendedores pré-autorizados pelo nosso administrador só irá vir os itens pois os mesmos não dão quantias em GoldsWays, sendo assim, sua autoria que deverá escolher se irá querer ganhar GoldsWays juntamente com itens ou somente itens, enfim.
Edit:
É mais compensativo depositar 450 reais no próprio site, porque você receberá Dinorant Steel + Imp Blue + 10.800 GW's.
Comprando de revendedor você receberia mais ou menos umas 12 wars.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Isso quem deve decidir é você, pois pela promoção ao efetuar uma quantia dessa você irá receber uma alta quantia de goldsway's e também receber brindes de acordo com o pacote promocional, já com os revendedores, você poderá apenas adquirir itens, enfim isso apenas você pode optar, basta pensar bem em cada hipótese.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Com certeza na promoção do nosso website compensa mais, não só por ter mais segurança e garantia no seu item, como você tambem estara adquirindo 10400 em GoldsWay's + Dino Steel + Imp Blue que totalizando muito mais item do que comprando com revendedores.
Atenciosamente , Tinger
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão
Você vai está depositando 450$ e vai ganhar os goldaway's e também ganha um belos de uns brindes, só você fazer as conta e sabe qual sairá mais em conta.

Brindes: Contribuindo acima de R$ 450,00 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com o multiplicador da Promoção de Inverno (+) 01 Dinorant Steel [RL] (+) 01 Master Imp (Blue)
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá, boa tarde!
Na verdade a decisão é sua, sobre depositar ou fazer suas compras com os revendedores, mas em tese seria melhor fazer o depósito, pois além dos brindes que são altamente valiosos, você irá receber uma grande quantia em GoldsWay, portanto no final cabe a você decidir sobre qual melhor forma será para você, analisando bem as circunstâncias.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá isso fica totalmente a critério da sua pessoa, posso te afirmar que compensa você depositar e comprar pelo site e também posso te afirmar que compensa comprar com os revendedores pré-autorizados, então essa duvida e você mesmo que deverá resolver, lembre-se que ao depositar 450$$ você recebera seus GoldWays multiplicado de acordo com a promoção mais os brindes, que no entanto são um Dino Steel[RL] e um Master imp Blue, e se você fazer as contas ao comprar com alguem dentro do jogos os mesmo irá pedir bem carinho, em torno de 10 sword of war, como citado por você com revendedor você consegue em torno de 13 á 14 war porém sem GoldWays, no entanto em minha concepção comprar diretamente pelo site o senhor sairia no lucro.
Olá caro jogador, isto ficaria a sua decisão, porém comprando com os revendedores do muaway você iria adquirir mais itens do que depositando diretamente no servidor.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Em minha concepção vale mais à pena contribuir diretamente com o servidor, pois o senhor estará recebendo os brindes e os goldsway's, seria melhor depositar ao invés de comprar com um membro da revenda.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso fica a total critério seu, pois nós membros do suporte não podemos estar lhe dando conselhos perante a este pensamento. É válido ressaltar, que os brindes virão e também a quantia em GoldWay's de acordo com o pacote da promoção, e os revendedores em si não vendem GoldWay's, mas sim, somente itens sem GoldWay's.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom,essa opção fica completamente ao seu critério porem depositando este valor você irá ganhar como brinde um Dino Steel e um IMP(Blue),fora sua quantia alta em Golds Aways,portanto aconselho que pense direito em sua escolha.
Olá, boa tarde!
Isso vai de cada jogador pois se você realizar um depósito de 450 reais no website você irá receber o seguinte 01 Dinorant Steel [RL] (+) 01 Master Imp (Blue) + os GoldsAway e Jcpoint se você for parar e somar compensa você comprar diretamente com os revendedores pré autorizado pois o dinorant steel ta em torno de 300/350 reais, ou seja da para você pegar o dino steel e ainda sobrará 150 reais para gastar com demais itens, ou seja dará mais itens.
#Obs: antes de realizar qualquer compra com revendedor certifique-se eles são autorizados pelo administrador evitando qualquer tipo de fraude.
Olá
A diferença é que receberá uma quantia de GoldsWay's em sua conta depositando onde poderá comprar itens lançamentos quando lançados no site.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
essa escolha quem tem que fazer e você no site você vai receber o brinde e a quantia em GWS e nos revendedores so vai ganhar os itens.
Boa tarde.
Olá, referente a depositar em nosso web site ou com revendedores pré autorizados, é de sua escolha, procure saber com quem você terá mais lucro, pois se depositar em nosso site, o senhor ganhar o dino steel + gold's away, que são muitos utilizados em nosso servidor, ao realizar depósitos com revendedores, o senhor não ganhará esta "moeda de troca".
Fica a seu critério escolher com quem comprar e com a sua condição financeira.

Edited by --Felix--

Isso é opcional de cada jogador, é claro que com os jogadores pré-autorizados você tem mais privilégios no quesito de adquirir itens, pois pode pegar os itens valiosos e opcionais aos eu gosto. Já no web site possui diversos itens que não tem disponível no shopping e podem adquirir com os revendedores.
Lembrando que ao efetuar o depósito para o servidor você recebe brindes de acordo com seu pacote promocional, como dinorant, imp, tudo é de acordo com o valor que você vai depositar, veja abaixo:
Brindes: Contribuindo acima de R$ 450,00 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com o multiplicador da Promoção de Inverno (+) 01 Dinorant Steel [RL] (+) 01 Master Imp (Blue)
É como eu lhe disse, cada setor(direto do servidor e revendedores) tem vantagem e desvantagem, eu recomendo depositar para o servidor, além de contribuir com o servidor, você tem diversos GoldsWay's e compra diversos itens e adquire os bônus fornecidos pelo administrador.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Olá, eu remcomendaria você depositar 450 reais no Site que você ira receber Dino steel + + Imp Blue + 10.800 Gw's!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.