Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á recuperação de dados de uma determinada account

gostaria que vocês pudessem me ajudar, nao consigo acessar minha conta do jogo ja tentei enviar para o meu e-mail que é ************ e não estou conseguindo, se vocês pudessem me ajudar eu agradeceria bastante pois todos meus itens estão la na minha conta, queria que vocês voltasse o e-mail novamente pois acho que alguem trocou meu e-mail desde já Muito Obrigado
By: Treva171

Edited by Thaigor_CL
Remoção de dados pessoais

Featured Replies

Neste caso sua única solução é entrar em contato com nossa administração via ticket, crie o ticket e aguarde uma resposta, assuntos do gênero são podem ser resolvidos pelo web fórum, caso não saiba enviar um ticket:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Obs: Envie seu problema detalhadamente.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse caso a única coisa a se fazer é enviar um ticket, para nossa Administração relatando o seu caso, para que assim nosso Administrador possa verificar o caso e lhe dar uma resposta, seja ela positiva ou negativa, portanto faça isso. Caso não saiba enviar um ticket, siga os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Caro player , questão do tipo são para ser criadas em ticket's para a administração . Não podemos fazer nada além disso como você mesmo disse se não consegue acessar ou seus dados pelo email e se você acha que mudaram não tem como mas recuperar só o administrador pode tentar recuperar portanto aconselho a você a enviar um ticket para a administração contando passo a passo sobre o caso .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Bom,nos do fórum não podemos fazer nada quanto a isso aconselho que você abra um ticket para a administração relatando o seu problema e espere a resposta.Caso você não saiba enviar ticket esterei deixando tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Swegger_

Verifique os ultimos e-mails recebidos do e-mail : naoresponda@muaway.net
Este e-mail é responsável por esta parte de trocas de dados.
Caso tenha algum enviando um código para trocar o e-mail, alguém pode ter furtado a sua conta.
E ai eu lhe aconselho a entrar em contato com o suporte, criando uma outra conta no site do muaway e abrindo um ticket
para tentar solucionar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Quer obter uma sign top como está?
Converse com
Inesquecido
Recomendo que você esteja enviando um ticket para administração solicitando a alteração de email, lembrando que você devera enviar o email que a conta foi cadastrada, login e PID, para que o administrador esteja verificando tudo certinho, lembrando que se ele pedir algo a mais você devera mandar, se não tiver os dados que ele pedir não terá como recuperar a sua conta, vale ressaltar que o ticket para entra em analise são de 72 horas.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
É recomendável que você esteja realizando um envio de ticket pro nosso administrador, solicitando que esteja dando uma analisada no seu caso, assim você poderá fornecer os dados da sua conta para que o mesmo possa estar lhe auxiliando na recuperação se for o caso. Veja como estar enviando um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Lutherford

Peço que envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, e também explique detalhadamente o ocorrido para que nossa administração possa lhe ajudar, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Verifique a sua caixa de spamm ou lixo eletrônico se há alguma confirmação, mas para um breve aviso, eu sugiro que você envie um ticket para o administrador relatando o ocorrido ( Em uma conta nova ), e depois mandar os dados pessoais da conta para que o mesmo esteja lhe assegurando de devolver a sua conta : [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O sistema de recuperação de dados através do e-mail da Hotmail/Outlook se encontra instável que impossibilita a recuperação de dados, o mais aconselhável é que crie através da Gmail/Yahoo para que possa estar recuperando. Porém como você já criou, sugiro que você esteja enviando um ticket para nossa administração possa estar lhe fornecendo os dados da sua account, porém, você me pergunta como irei recuperar eu lhe respondo é bem simples, basta estar enviando ticket para nossa administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/, feito isso, basta estar fornecendo os dados da sua account que o nosso administrador irá lhe solicitar, feito isso, basta aguardar e caso se confirme o nosso administrador irá lhe fornecer os dados e consequentemente alterando o seu e-mail para um e-mail que já citei acima.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se a recuperação de dados não está sendo enviada para seu e-mail, a única maneira é enviar um ticket para a administração, onde o administrador estará analisando e lhe impondo um quis, onde ele irá saber se o senhor é o real dono da conta.
Valendo lembra, que o ticket tem prazo de 72 horas para ser avaliado e respondido.
Saiba como enviar um ticket no link:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Olá, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para administração relatando sobre o ocorrido, espere 3 dias úteis para resposta, para envia basta seguir o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
O fato de você não estar conseguindo, é devido ao fato que o sistema do MuAwaY de recuperação de dados de sua account se encontra com devidos problemas, onde ao você tentar praticar tal ato você não obtém sucesso, acontece um erro e na realidade nenhum e-mail é redirecionado até sua caixa de entrada ou lixo eletrônico.
Oque nós jogadores aconselhamos você fazer, é utilizar uma conta secundária, e através dela, enviar um ticket ao administrador, no ticket você deve relatar que não consegue realizar tal processo pra relembrar dados, que não sabe a senha, e no ticket compartilhe informações que realmente comprove o fato que você é o titular da conta, como por exemplo, quantia de char's, quais são os char's, se já realizou depósito, se é vip, qual set tem no char X e outras informações do gênero, feito isso aguarde um prazo de no mínimo três dias úteis para obter uma resposta administrativa, lembrando que só conta um dia após que você gerou o ticket.
* Para enviar um ticket acesse o web site, e efetue o login de sua account no painel de usuário, clique na aba Suporte, em seguida em Abrir novo ticket de ajuda, selecione o tema que se encaixará o assunto do ticket, digite um título(Resumo de tudo), e compartilhe as informações, após só clicar em Gravar e o ticket será gerado, e em seguida só aguardar e acompanhar o andamento do mesmo.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Ola, boa noite!
Nesse caso sua autoria devera enviar um ticket para a administração, solicitando os dados de sua conta, pois como você não esta conseguindo mandar os dados para o e-mail de cadastro, o mais viável é pedir auxilio a administração a respeito disso. Abaixo saiba como mandar um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Caro amigo sugiro você cria um ticket para nossa administração lá você ira explica tudo e irá aguarda a resposta , sua única solução n, lembrando que já teve membros com mesmo caso que o seu por isso neste caso somente nossa administração poderá ajuda
Caso não saiba cria ticket siga o tutorial abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.