Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao status do servidor

Estou com o erro no ao tentar de conectar com o servidor, e meu amigo me disse que o mu estava offline, é verdade? ;/
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá Boa noite.

O servidor encontra online.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não, atualmente o servidor se encontra online.

Imagem
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, em minha residência o servidor se encontra online sem nenhuma instabilidade, verifique sua conexão, pois ela pode estar passando por instabilidades e com isso você não irá conseguir se conectar ao servidor, até porque quando não aparece os servidores é porque sua conexão não está suportando o servidor e com isso você não irá conseguir se conectar, caso sua conexão esteja operando normalmente eu aconselho você a desligar seu modem por 10 segundos e ligar novamente.
Imagem
Imagem
Não, o servidor se encontra online dentro dos conformes possíveis. Como você citou que está com erro, verifique sua conexão com a internet, pois pode ser o motivo principal, caso não seja a sua internet, aconselho que esteja detalhando para nós o tal problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tal informação não procede, atualmente nosso servidor está operando normalmente.
Recomendo você postar print's e especificar mais o seu erro, porém o servidor se encontra online em perfeito estado, creio eu que seja algum problema em sua maquina, basta o senhor estar postando as print's aqui do seu erro e nós irá te ajudar a solucionar.
Negativo, servidor encontra-se online e em perfeitas condições para logar e jogar.
Não, o servidor atualmente está online normalmente, portanto realize o teste de ping da conexão com a sua internet.
Caso não saiba, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Imagem
Ola, boa noite!
Não, o servidor não esta offline, pelo contrario esta online e operando em perfeitas condições, verifique a sua conexão com a internet e veja se a mesma esta instável, reinicie o seu moldem ou desligue o mesmo, e aguarde 15 segundos, logo apos ligue-o de novo e vise se o problema sera sanado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não, de fato o servidor está operante e proporcionando excelentes condições de uso aos jogadores, enfim, provavelmente seu amigo teve algum problema relacionado à conexão.
Imagem
Imagem
Não, o nosso servidor se encontra em perfeitas condições, poderá estar logando normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O servidor se encontra online, tente logar novamente deve ter ocorrido erro na sua internet na hora de se logar ao servidor .
Olhe a imagem abaixo está amostrando que o servidor se encontra online !
http://imgur.com/OWxAlnO
Imagem
Imagem
Imagem
O servido encontra-se online.
Atenciosamente, iMenorCV-
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo meu amigo, em meu domicílio o MuAwaY se encontra no modo online em perfeitas condições de jogabilidade.
Por obséquio sua conexão de rede são encontra com alguma instabilidade ? Verifique a mesma, pois realmente o problema é ocasionado com influência de sua internet, oque eu aconselho é que reinicie seu modem, ou seja, desligue o mesmo e deixe um período de no máximo 1 minuto desligado, após isso só lhe restar ligar e tentar executar o MU normalmente em seu computador, feito isto creio eu que o problema será sanado e você poderá logar sem nenhum tipo de restrição...
Caso o problema persista, retorne a nos notificar via um tópico e se possível relatar detalhadamente qual erro ocorre, se possível uma SS(Screen Shot) do determinado erro para que assim possamos lhe fornecer o melhor suporte possível, aguardo respostas.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo.
O servidor encontra-se em perfeitas condições, verifique a conexão com a sua internet.
Desligue o molde ou roteador por 10 segundos, depois religue os mesmos e tente se conectar novamente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.