August 10, 201510 yr comment_4930121 Estou com o erro no ao tentar de conectar com o servidor, e meu amigo me disse que o mu estava offline, é verdade? ;/ Report
August 10, 201510 yr comment_4930125 Olá Boa noite. O servidor encontra online. Atenciosamente, Arions_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 10, 201510 yr comment_4930127 Não, atualmente o servidor se encontra online. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 10, 201510 yr comment_4930129 Negativo, em minha residência o servidor se encontra online sem nenhuma instabilidade, verifique sua conexão, pois ela pode estar passando por instabilidades e com isso você não irá conseguir se conectar ao servidor, até porque quando não aparece os servidores é porque sua conexão não está suportando o servidor e com isso você não irá conseguir se conectar, caso sua conexão esteja operando normalmente eu aconselho você a desligar seu modem por 10 segundos e ligar novamente. Report
August 10, 201510 yr comment_4930130 Não, o servidor se encontra online dentro dos conformes possíveis. Como você citou que está com erro, verifique sua conexão com a internet, pois pode ser o motivo principal, caso não seja a sua internet, aconselho que esteja detalhando para nós o tal problema. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 10, 201510 yr comment_4930131 Tal informação não procede, atualmente nosso servidor está operando normalmente. Report
August 10, 201510 yr comment_4930132 Recomendo você postar print's e especificar mais o seu erro, porém o servidor se encontra online em perfeito estado, creio eu que seja algum problema em sua maquina, basta o senhor estar postando as print's aqui do seu erro e nós irá te ajudar a solucionar. Report
August 10, 201510 yr comment_4930133 Negativo, servidor encontra-se online e em perfeitas condições para logar e jogar. Report
August 10, 201510 yr comment_4930135 Não, o servidor atualmente está online normalmente, portanto realize o teste de ping da conexão com a sua internet. Caso não saiba, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Report
August 10, 201510 yr comment_4930136 Ola, boa noite! Não, o servidor não esta offline, pelo contrario esta online e operando em perfeitas condições, verifique a sua conexão com a internet e veja se a mesma esta instável, reinicie o seu moldem ou desligue o mesmo, e aguarde 15 segundos, logo apos ligue-o de novo e vise se o problema sera sanado. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 10, 201510 yr comment_4930137 Não, de fato o servidor está operante e proporcionando excelentes condições de uso aos jogadores, enfim, provavelmente seu amigo teve algum problema relacionado à conexão. Report
August 10, 201510 yr comment_4930141 Não, o nosso servidor se encontra em perfeitas condições, poderá estar logando normalmente. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 10, 201510 yr comment_4930143 O servidor se encontra online, tente logar novamente deve ter ocorrido erro na sua internet na hora de se logar ao servidor . Olhe a imagem abaixo está amostrando que o servidor se encontra online ! http://imgur.com/OWxAlnO Report
August 10, 201510 yr comment_4930144 O servido encontra-se online. Atenciosamente, iMenorCV- MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Report
August 10, 201510 yr comment_4930147 Negativo meu amigo, em meu domicílio o MuAwaY se encontra no modo online em perfeitas condições de jogabilidade. Por obséquio sua conexão de rede são encontra com alguma instabilidade ? Verifique a mesma, pois realmente o problema é ocasionado com influência de sua internet, oque eu aconselho é que reinicie seu modem, ou seja, desligue o mesmo e deixe um período de no máximo 1 minuto desligado, após isso só lhe restar ligar e tentar executar o MU normalmente em seu computador, feito isto creio eu que o problema será sanado e você poderá logar sem nenhum tipo de restrição... Caso o problema persista, retorne a nos notificar via um tópico e se possível relatar detalhadamente qual erro ocorre, se possível uma SS(Screen Shot) do determinado erro para que assim possamos lhe fornecer o melhor suporte possível, aguardo respostas. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 10, 201510 yr comment_4930151 Negativo. O servidor encontra-se em perfeitas condições, verifique a conexão com a sua internet. Desligue o molde ou roteador por 10 segundos, depois religue os mesmos e tente se conectar novamente. Report