Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperar conta do fórum

Eae, Blz? Bom Um Tempo Atras Eu tinha Feito Uma Conta No Forum Mais Ou menos Em 2013 E na quela época Hot Mail Funfava Normal, Pq agora PElo que Vi ta Bugado.Mas Em Fim eu queria Rcuperar Essa Acc, Tanto é que O email Que Esta Nela é meu imail Principal, Mas Eu esqueci A senha e O login Só sei o Email Mesmo,Tentei Recuperar Ela, Mas Como o HotMail Não Ta Funfando O Email Com os dados Não Chega No outlook.Tem algum Maneira De Recupera Ela ? Ou só Mandando Ticker Pro admin ?
MuAway-Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem

Featured Replies

Caro Jogador,
O mais viável é que você entre em contato com a administração via ticket para que assim você recupere os dados corretamente de sua conta.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa Administração, relatando seu caso e aguarde dentro do prazo de 72 horas úteis, para que nosso Administrador possa lhe auxiliar da melhor forma possível no seu caso, se você não souber enviar um ticket, siga os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você deverá enviar um ticket a administração, no corpo da mensagem insira o que sabe sobre a conta e consequentemente, solicite os dados da conta. Após o caso ser analisado a administração estará solicitando um novo e-mail para que a recuperação seja feita para assim seus dados chegar em seu novo e-mail, tais como: login, senha, etc..
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Tem uma maneira de você recuperar ela sim. Você deve enviar um ticket para administração, Relatando o ocorrido e pedindo a recuperação da conta do seu fórum, visto que hoje não conseguimos recuperar pelo email
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Infelizmente sua única saída será enviar um ticket para a administração, relate detalhadamente o ocorrido para que sua conta possa ser recuperada com sucesso, caso não saiba enviar um ticket para a administração, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Aconselho você está entrando em contato com a administração via ticket,relatando seu problema e dando o máximo de informações possíveis de sua conta.Caso não saiba enviar um ticket estarei disponibilizando um tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Bom, você deve estar enviando um ticket pro nosso administrador para que o mesmo consiga estar lhe auxiliando na recuperação, caso você não saiba como estar remetendo um ticket pro nosso administrador, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Lutherford

Segue abaixo um tutorial dando o máximo de ajuda para recuperar sua conta no fórum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/

Se isso não resolver o mais viável é voce entrar em contato com a nossa administração via ticket informando o tal acontecimento com sua conta no fórum.
Olá, para recuperar sua conta com os dados que você possui em mãos será necessário estar entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo que esteja recuperando sua conta no fórum, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que sua autoria possa estar recebendo uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Caro, aconteceu a mesma coisa com a minha, mande um Ticket solicitando a troca de e-mail, forneça os dados corretos que forem pedidos no mesmo, caso não saiba criar Ticket segue um link explicativo abaixo.

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Realmente estamos tendo problemas com o hotmail não sabemos o por que disso esta acontecendo, mais o recomendo que nessas ocasiões o usuário entre em contato com o administrador através de via ticket e lá relate tudo o que ocorreu com sua pessoa e nosso administrador irá ver o que poderá ser feito a respeito disso, lembra-se que um ticket demora um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, sobre como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, sem email é quase impossível de recuperar seus dados, seja via e-mail ou ticket, pois ao solicitar o reenvio de dados, eles são enviados para lá.
Existe outra maneira, porém não tão fácil, esteja enviando um ticket para a administração, solicitando o envio de seus dados via ticket, feito isto aguarde um prazo de 72 horas, para o mesmo ser respondido. Assim que respondido, o administrador irá lhe testar, assim confirmando se a conta é sua e se for provado, ele estará lhe fornecendo os dados.

Obs.: Ao enviar o ticket, forneça a maior quantidade de detalhes de sua conta possível, como login, pid, data de criação, ECT. Assim podendo aumentar as chances de reeenvio dos dados perdidos.
Olá, boa tarde!
Como o e-mail de recuperação não esta chegando ao seu e-mail de cadastro da conta, o aconselhável é que sua autoria entre em contato com a administração via ticket, e assim solicitar os dados de sua conta, caso não saiba com enviar um ticket, proceda com o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá Boa tarde.

Esteja enviando um ticket informando sobre o ocorrido saiba como abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Obs: O prazo de resposta do ticket é de 72h úteis, enquanto ao entrar em análise não prazo para a resposta.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro você entra em contato com nossa administração , você deverá envia um ticket relatando o acontecido em detalhes , caso não saiba manda ticket siga o link abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso o senhor deverá entrar em contato com a administração via ticket, la você relata todo o ocorrido e solicite para que o administrador altere o e-mail da sua conta desejada, lembre-se que emails que funciona atualmente em nosso servidor é g-mail e yahoo.
Como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Em casos do gênero o mais recomendável é entrar em contato com o Administrador via ticket e solicitar a recuperação da conta. Solicito que envie o perfil da conta para o Administrador analisar e ver oque pode fazer para recupera-la.
Veja como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.