Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
MDS CARA O ME ENGANO PASSO BOOTS DO HATES ENVEZ DO CH EU SÓ ACHO Q O MU DEVERIA DAR MAIS ATENÇÃO A ESSAS PESSOAS QUE SÃO ENGANADAS POR ISSO DA UM DESANIMO TOTAL EM JOGA SLK AJUDA AI ALGUM ADMIN EU TENHO TESTEMUNHAS DO ATO NICK: SALDANNHA, BK_DO_JAPA
MAIS ESQUECI O DO LEK Q ME ENGANO AJUDA AI ADMIN PF MDS VELHO TANTO SUOR PRA CONQUISTA OS ITENS PRA COMPRA O SET CH E AGORA SOU ENGANADO EO LEK VAI SAIR EM PUNI DISSO E EU SEM MEU BOOTS AJUDA O BK_DO_JAPA TEM O NICK DELE AJUDA PF

Featured Replies

Caro, você pode enviar um ticket para a administração contendo todos os fatos, detalhadamente, deixarei um link contendo um post explicativo de como enviar Ticket á administração. Seja mais cuidadoso com seus itens, aja com cautela na hora das trocas, confira item por item, status por status, enfim.

http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Edited by Caos__

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Não se confia em tal amigo, que se faz de amigo é rouba, eu sei que você não teve cabeça mais é assim mesmo os outros prefere perder a amizade é levar os itens, portanto continue jogando é da a sua volta por cima, também solicito a você enviar um ticket para a nossa administração explicando o tal acontecimento que você foi roubado, segue abaixo um tutorial explicando como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-%3Cspan%20class=
Caro Jogador,
O erro foi completamente seu, pelo fato de que toda troca você tem que conferir seus item e adicionais do mesmo, por tanto não há oque ser feito até porque não foi roubo e nem falha do servidor, foi um erro seu, lamento.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde.
Em nosso termos de contrato, a administração cita que cada jogador é responsável por seus itens, sendo assim o administrador não pode fazer nada.
Em caso de percas de itens por bugs, o senhor pode estar enviando um ticket para administração, solicitando respostas do por que os itens sumiram e possivelmente a devolução dos itens.

Obs.: nunca confie em ninguém.
Infelizmente nada poderá ser feito em questão, até porque os itens que você negocia sempre devem ser conferidos antes de confirmar a troca dando ok no trade, portanto se você foi enganado e mesmo assim tiver provas em mãos, infelizmente você não terá sucesso em obter a bots ou os seus itens de volta.
Bom, se você tiver provas concretas sobre o fato ocorrido, e enviar ambas via ticket, o jogador que fez isso pode ser punido sim, más quero deixar claro que você não terá seus itens de volta, pois como deve saber a Administração não se responsabiliza por roubos desse tipo até porque você tem que prestar atenção antes de fazer qualquer troca em nosso servidor, espero que o senhor compreenda.
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, pois foi falta de atenção de sua pessoa, compreendo que é difícil perder uma coisa que foi conquistada com muito suor, mais temos que prestar bem atenção para que não possamos ser enganado por pessoas de má fé, desculpe.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.