Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Duvida Referente ao potion

Meu potion não esta descendo , ja fiz tudo o possivel e gostaria de saber se alguem sabe ou pode ajudar a resolver esse problema com tutorias de qualquer lugar não precisa ser só daqui do fórum . Porque ele desce de 1 em 1 e muito lento !
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Bom, provavelmente o problema seja sua internet, não adianta falar que a mesma pega em perfeitas condições em redes sociais e essas coisas pois isso qualquer internet faz, também em nosso fórum não existe nem um tutorial que ajuda sanar problemas como esses, portanto se sua conexão for via moldem esteja desligando o mesmo por dentro de 10 segundos e após isso ligue o novamente e veja se algo mudou. Caso o problema persistir realmente será sua internet ai você deverá esta entrando em contato com o técnico da mesma e ver o que esta acontecendo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Caro, bem difícil desvendar esse problema, vamos á algumas soluções. Se seu teclado for Plug and Play, tire-o do conector e em seguida conecte novamente, teste todos os botões de Potion que são os " Q W E ". Para adicionar potions no W e E aperta CTRL encima da Potion e o botão que deseja, por exemplo E, aperte e tecla E segurando CTRL e a Potion vai para o slot E. Caso persista tente trocar de teclado, ou atualizando os drivers, reiniciar o computador. Caso nada resolva, me envie uma MP que entraremos mais afundo nesse problema. Lembrando que também pode ser sua conexão de internet, verifique sua velocidade de conexão e sua taxa de Ping.

Edited by Caos__

Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom amigo, seria bom fazer tudo para ele volta ao normal então vamos seguir passo a passo o citado abaixo.

Relogar do servidor, Reinicie seu computador.

Seria bom também atualizar sua internet pois pode está com lenta e está fazendo ocorre este caso.


Se o caso persistir veja seus drivers estão atualizados.

1 Passo : Atualizar todos drivers usando o programa SlimDrives recomendo a todos.
Ele irá automaticamente detecta os drivers que estão faltando em seu computador e Atualizações, nele mesmo você poderá fazer o Download dos drivers '' Programa Gratuito '' .

Download : http://slimdrivers.softonic.com.br/

Passo a Passo para utilizar o SlimDrives : http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Para saber o Drivers que falta e não está atualizado basta ir:

Menu iniciar > Clicando com botão direito em '' Meu computador '' > Gerenciar > Gerenciador de dispositivos .

Clicando na opção [ + ] você irá ver todos os drivers de seu computador, Aqueles que estão com Exclamação precisa ser atualizado ou Instalado .


Caso não resolveu o caso, venha MP para solucionamos .

Edited by Mezso

Imagem
Imagem
Imagem
Bom o aconselhável é você fechar todos os programas que estão abertos juntamente com o game, para que assim o seu computador, possa ter um melhor desempenho, assim irá diminuir o lag em sua máquina e claramente estará resolvendo seu problema, lembrando que deixe apenas os programas que você mais utiliza, ou seja, que seja necessário se encontrar aberto com o game. Outra coisa é você alterar a prioridade do seu game, caso não saiba como, apenas abra o jogo, com o jogo aberto vá até o gerenciador de tarefas, após isso procure o processo muaway.exe, após encontrar clique com o botão direto do mouse em cima e vá até definir prioridade e selecione a opção normal, maiores informações tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Já verificou-se o problema não está no seu teclado, nas teclas correspondente aonde fica os potions, cuja são Q,W e E, esteja verificando.

Remova sua compatibilidade para obter resultados também : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Ressaltando que você pode está retirando o CABO de seu teclado e colocar novamente, pois se você for formatar o computador não dará resultados relativos ao teclado, possa ser apenas erro nele. Completando Resposta: faça uma limpeza com o antivírus e procure sempre utilizar o brilho da áurea recomendável para o seu computador.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá geralmente isso acontece quando um windows instalado fica muito pesado em uma maquina, ou poder ser problemas ao definir prioridades, vou deixar um pequeno passo abaixo e você realiza o mesmo, creio eu que o seu problema vai ser solucionado.

1- Abra seu " Gerenciador de Tarefas ".
2- Selecione a Aba " Processos ".
3- Procure por MuAwaY.exe, clique com o botão direito e selecione " Definir Prioridades ".
4- Selecione a " Prioridade " normal, após efetuar esse processo creio eu que seu problema vai ser resolvido.

Caso não resolver faça uma revisão em seus drivers para ver se está todos atualizados corretamente, para saber sobre os drivers visualize o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

@Edit fexamento das aspas.

Edited by IgorAmaral

Estou com o mesmo problema faz quase 1 mês... o Admin tento resolver, porém, até agora nada.
Primeiramente troque a compatibilidade do seu game, portanto se conecte ao servidor e inicie o gerenciador de tarefas através das teclas CTRL+ALT+DEL -> Processos -> Clique com o botão direito em muaway.exe -> Definir prioridade -> Normal. Caso apareça o erro "Acesso negado", basta você clicar em "Mostrar processos de todos usuários" e definir a prioridade normalmente.
Caso o problema persista, peço que tente remover a compatibilidade do seu game, veja como remove-la: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Peço também que verifique se sua conexão não está passando por instabilidades, pois isso pode causar uma certa lentidão na sua jogabilidade.

Aguardo resultados.
Provavelmente você não deve estar apertando as teclas Q/W/E jutas e seus potions não estar indo normalmente, recomendo que sua autoria esteja removendo a compatibilidade do seu game para que tenha uma boa jogabilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso ainda persista, basta estar abrindo gerenciador de tarefas , basta apertar CTRL+ALT+DEL, feito isso basta estar ir em muaway.exe e depois vai clique com o lado direto do mouse em definir prioridade e normal.
Feito isso, você irá conseguir ter uma boa jogabilidade, pois esse método que lhe passei irá fazer que consiga jogar normalmente.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Depende, se você por ventura estiver utilizando o Windows 10, é notório que esse suposto lag seja por esse motivo, pois ainda não houve nenhuma optimização do nosso servidor para o windows 10. O lag na hora de potar pode ser várias coisas, tanto a compatibilidade do seu jogo, como também a prioridade, veja como estar retirando a compatibilidade do seu game [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], realize se for preciso, pois as vezes esse pode ser o principal fator na qual poderá solucionar o seu erro. Bom, temos também o fato da prioridade, vá na sua "Barra de tarefas" clique com o botão direito do mouse e vá em "Gerenciador de Tarefas", vá na aba "Processos" e procure por "muaway.exe", clique com o botão direito sobre ele e vá em alterar prioridade, escolha a opção que mais ficará melhor para você utilizar, veja se o seu problema irá ser sanado, caso não seja, o problema pode estar em sua conexão, e nisso é necessário estar reiniciando o seu modem para que sua internet seja resetada.

@ Edit / Complementação.

Caso você esteja se referindo à como estar selecionando o uso dos potions nas teclas, basta você colocar o cursor do mouse acima do potion em seu inventário e segurar CTRL+W/W/E, assim eles serão selecionados para o uso das teclas de atalho.

Edited by Lutherford

Boa Noite.
Não há como as potions bugarem, o que pode estar ocorrendo é o senhor não está conseguindo utilizar as mesma no pvp, o recomendado é o senhor relogar e logo posicionando o mouse sobre a pots, e utilizando os comandos "Ctrl+q , Ctrl +w, Ctrl+E" e assim utilizando as mesmas.
Bom amigo , isso está afetando a maioria dos membros em nosso servidor , aconselho você que saia do servidor ou seja do game e volte novamente executado mesmo como administrador assim seu problema pode ser sanado ou pode ser problema em sua internet ou até mesmo a jogabilidade do seu servidor está com delay , enfim veja esse tutorial que estarei disponibilizando para sanar seu problema ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/ ) , caso o seu problema não foi sanado aconselho a você que tirei o cabo do seu teclado e bote o mesmo logo em seguida , pós o mesmo pode está danificado.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá,bom provavelmente pode vir a ser sua internet,aconselho que faça um teste de ping para ver se não é a mesma.Caso não seja aconselho você a mudar o modo de compatibilidade de seu game,veja também se não há muitos programas "desnecessários" abertos em seu computador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tem 2 sugestões , Sugiro você reiniciá seu modem de sua Internet durante 60 Segundos porque esse acontecimento pode ser por sua Internet npode está lenta que esta causando isso então renicie , caso não melhore está havendo um bug de life já teve reclamando caso não seja sua Internet , acho que será esse bug que está ocorrendo , creio eu que nossa administração já está trabalhando com esse bug e já já estará concertado , verifique sua conexão obrigado
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente só pode ser sua internet, ou seu computador que está com algum problema para o potion não desce, procede o tutorial abaixo de como remover a compatibilidade do jogo seu problema pode está ai.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Bom esse caso não é fácil de auxiliar, mas vou tentar ajudar, simplesmente feche tudo que esta aberto em seu computador, diminua o brilho do muaway ao máximo possível, após tente esta verificando se o potion esta sendo descarregado rapidamente, e também veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Boa noite nikolas, eu tive um problema semelhante a esse porém, eu fiz todos os procedimentos e tutoriais e nada adiantou, até que teve um dia que nosso administrador fez uma manutenção de lag em nossos servidores que este problema do potion que não estava descendo rápido, parou voltou a potar rápido, depois que a manutenção foi realizada com sucesso então creio eu que, este fato seja por lag, então verifique-se, se seus driver´s estão corretamente instalado ou atualizado, veja no slim driver´s : http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm , vale ressaltar que se o problema persistir é sua internet que não esta sendo compatível com o servidor, ou seja não basta ela esta em perfeitas condições fora do servidor, tem que estar perfeita dentro também, por este fato deve estar fazendo legar o potion dentro do game.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.