Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre como comprar itens não excelente no shopping

Eae Pessoal, minha duvida éa seguinte: Estou com alguns Gold's e quero compra item n-ex até pq é mais valorizado em nosso servidor, Então, eu queria saber No que muda o "Adicionais (0 a 25)" e no resto das opções , oque eu devo marca oque eu não devo marca ?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, para comprar um item não excelente no web-shopping de Golds bastas sua autoria deixar todas as opções desmarcadas no qual irá resultar neste item chegar em seu baú 01 com adicional do mesmo não excelente.
Para que seu item venha não excelente, você deverá deixar todas as opções desmarcada e assim ele resultará em um item não excelente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sinceramente não mudaria nada em questão de PVP ou até mesmo de comércio, pois se o senhor quer realmente um item não ex, deverá estar ciente de que todos os adicionais terão que ser retirados. Logo, eu sugiro que deixe sem adicionais para que compre o seu item corretamente, e por fim, obtê-la em seu bau 1.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para você efetuar a compra de um item não excelente no web-shopping é necessário desmarcar todas caixinhas voltadas aos adicionais e, selecionando um level abaixo de +10.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta o senhor desmarca todas as opções que seu itens será aderido ao seu báu01, como não excelente.
-
Olá Amigo,
para que seu item desejado venha em não excelente, é simples e rápido, basta não marcar nenhuma options e marcar apenas o quanto você ter deixa-lo,Ex: quero comprar uma Kriss n ex +15, basta não marcar nenhuma adcional e deixar o level do item+15e prosseguir normalmente com a compra.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

É melhor você marcar nos adicionais o numero 25, pois creio eu que seja o add luck.
- Para efetuar a compra de um determinado item não excelente no shopping de gold's, basta desmarcar todos os adicionais do item e prosseguir com a compra.
-
Para você comprar o Item não excelente, você deve desmarcar todas as opções. Sabendo que o item não excelente não é mais valorizado não. Itens com todos os adicionais que são mais valorizados.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Desmarque todas às opções que o item será entregue não excelente em seu baú de número 01.
Imagem
Imagem
Imagem
Para adquirir itens não ex , você deverá desmarca todas as opções , e deixar os itens abaixo do level 10 , após fazer todo procedimento os itens estarão sendo adquirir no seu baú não ex , excelente
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Estas opções não irão auxiliar em nada, até porquê o item é não excelente, logo de qualquer maneira não terá um bom desempenho no PvP e em comércio, mas sempre que for comprar um item com todos os adicionais, é recomendável marcar todas as caixas, mas como no seu caso o item é não excelente, basta desmarcar todas as caixas e deixar no 0.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você obter o item ex basta você está desmarcando as opções, não tem diferença se você colocar +28, pois isso e apenas o aumento de vida, lembrando que item não ex não e bom para x1 apenas para ficar bonito, vai de cada gosto do player.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Para você comprar um item não excelente no shopping, basta você desmarcar todas as opções na hora de efetuar a compra, você desmarcando todas as opções e colocando o lével +0, o mesmo irá ir para o seu baú 01 que é o principal não excelente, para mais informações veja o tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/350654-tutorial-comprando-um-iten-nao-excelente-atraves-do-shopping-de-golds/
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Basta o senhor deixar todos os adicionais desmarcados, para que o mesmo venha não excelente até o seu baú 01, você precisa optar por qual level escolher, se será não excelente +15, +06 e +00, que são os itens não excelente com os leveis mais usados pelos jogadores, enfim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom amigo ,para que seu item desejado venha em não excelente, é simples basta não marcar nenhuma opção e marcar apenas , você deve saber que os itens não ex não é valorizado muito no servidor ou seja não vale muito .
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Para que um item comprado em nosso web shopping, seja não excelente, basta desmarcar tidas as funções do item na hora que realizar a compra.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.