February 27, 201015 yr comment_51211 Galera quando eu clico em jogar o mu n abre e trava o pc todo...OBS:acabei de formatar o meu pc mais nunka tinha dado isso... por favor ajudem!!! Report
February 27, 201015 yr comment_51215 Olá -PeKaDoR- , você instalou todos os drivers , principalmente o de video corretemente ? instalou o direcx ? verifique se está tudo instalado corretamente . boa sorte e bom game. Diversão & Emoção você só encontra aqui , Muaway.Net Deus seja louvado! Report
February 27, 201015 yr comment_51228 Tente Reinstala o Mu Se Num Der Serto Deve Ser Sua Placa De Video.. Aew tente Atualizala.. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
February 27, 201015 yr comment_51806 Instale todos os drivers video audio etc.. caso nao esteja instalado instale o driver da sua placa de video caso nao resolva tente desinstalar esclua a pasta dele e reinicie e depois instale novamente caso nao resolva passa o antivurs talvez seja um virus use o avira se nem isso resolver jogue seu computador fora e compre outro " Eu adoro Deus ele e tão diabolico " - Minha Galeria - Spoiler Objetivos [X] 66 Posts [ ] 666 Posts Spoiler -X- Report
February 27, 201015 yr comment_51824 1° Atualize sua placa de vídeo e depois instale os seguintes programas utilitarios em seu computador: DirectX End-User Runtime Web Installer Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) Visual Basic 6.0 Run-time Files Para aprender a atualizar os driver's de sua placa de vídeoClique aqui Report
February 27, 201015 yr comment_51825 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
por favor ajudem!!!