Olha eu aqui novamente, dessa vez é para conversar com vocês, isso mesmo, com vocês. Quero desse tópico, tirar algumas informações de todos os membros do mesmo para que eu faça um balanço completo, mas, para isso é necessário que os jogadores respondam corretamente as perguntas e de acordo com o que acha de fato, e não apenas porque fulano acha isso, ou ciclano aquilo.
O intuito dessa retirada de feedbacks, é atender a todos os jogadores, afinal de contas, sem vocês o MuAwaY não seria nada, e atendê-los e esculta-los faz parte do meu trabalho, não só meu como dos demais que fazem parte da organização do MuAwaY.
Primeira parte, perguntas sobre o fórum.
1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.
4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
Segunda parte, perguntas gerais.
1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
4° P: Você gostou da promoção?
5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
OBS.: Qualquer postagem que fuja do assunto em pauta do tópico, será excluída e o jogador suspenso.
Aos que irão responder o tópico, buscar responder todas as perguntas, ou o máximo que puder, é de grande valia isto para o MuAwaY, afinal de contas, agimos em prol de todos vocês. Tópico ficará aberto até o dia 22/08/2015
É isto. Conta pra gente o que mais te agrada e o que mais te afligi, quem sabe não és atendido.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão.
Olha eu aqui novamente, dessa vez é para conversar com vocês, isso mesmo, com vocês. Quero desse tópico, tirar algumas informações de todos os membros do mesmo para que eu faça um balanço completo, mas, para isso é necessário que os jogadores respondam corretamente as perguntas e de acordo com o que acha de fato, e não apenas porque fulano acha isso, ou ciclano aquilo.
O intuito dessa retirada de feedbacks, é atender a todos os jogadores, afinal de contas, sem vocês o MuAwaY não seria nada, e atendê-los e esculta-los faz parte do meu trabalho, não só meu como dos demais que fazem parte da organização do MuAwaY.
1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.
4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
4° P: Você gostou da promoção?
5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
OBS.: Qualquer postagem que fuja do assunto em pauta do tópico, será excluída e o jogador suspenso.
Aos que irão responder o tópico, buscar responder todas as perguntas, ou o máximo que puder, é de grande valia isto para o MuAwaY, afinal de contas, agimos em prol de todos vocês.
Tópico ficará aberto até o dia 22/08/2015
É isto. Conta pra gente o que mais te agrada e o que mais te afligi, quem sabe não és atendido.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.