August 12, 201510 yr comment_4932697 com quantos posts é necessário pra realizar um pedido de sign? quais são as regras etc! É PEDIDO DE SIGN, GENTE! Edited August 12, 201510 yr by Tenso Removendo tamanho de fonte maior que o permitido. Report
August 12, 201510 yr comment_4932703 - Não existe nenhuma quantia de post necessário para está criando um pedido, porém estou pensando que você está falando do "Pedido" de uma determinados trabalhos de designer, mais enfim não poderá mais criar nenhum tipo de tópico relacionado á "Pedido de trabalho dos designer". Mais se você quer criar um (Evento de KIT) para que os designer possa está postando o trabalho do mesmo para você está avaliando o kit, caso você teira gostado de algum trabalho de designer que postou no seu evento, você poderá pagar com os itens solicitado no evento. Espero ter ajudado. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 12, 201510 yr comment_4932733 Senhor_-, em 12 August 2015 - 12:54 PM, disse:-Não existe nenhuma quantia de post necessário para está criando um pedido, porém estou pensando que você está falando do "Pedido" de uma determinados trabalhos de designer, mais enfim não poderá mais criar nenhum tipo de tópico relacionado á "Pedido de trabalho dos designer".Mais se você quer criar um (Evento de KIT) para que os designer possa está postando o trabalho do mesmo para você está avaliando o kit, caso você teira gostado de algum trabalho de designer que postou no seu evento, você poderá pagar com os itens solicitado no evento. Espero ter ajudado. Respondeu corretamente. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 12, 201510 yr comment_4932734 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
quais são as regras etc!
Edited by Tenso
Removendo tamanho de fonte maior que o permitido.