August 12, 201510 yr comment_4932818 Galera alguém sabe me dizer se o Admin já esta ciente da Instabilidade do serve ? Poxa está muito ruim de jogar assim toda hora o serve cai [Player] -Alecrim- - MuAwaY ™ As revoluções são a locomotiva da história! Report
August 12, 201510 yr comment_4932819 Se o servidor estiver com instabilidades com toda certeza o mesmo já deve está ciente. Tivemos um tópico criado algumas horas atrás sobre o mesmo problema (Instabilidade), acredito que o Colaborador que fechou o tópico repassou isto a administração. Vamos aguardar que em breve o servidor ficará estável novamente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 12, 201510 yr comment_4932820 - Com certeza sim , e tomara ... Perdendo meu Bug por causa da istabilidade é tenso viu .. nem avisa ses cara Report
August 12, 201510 yr comment_4932821 Assunto encaminhado para o setor administrativo. Aguarde, que em breve será resolvido essas pequenas instabilidades. Report
August 12, 201510 yr comment_4932822 Nosso administrador já esta sim ciente perante às instabilidades que vem ocorrendo com o servidor diariamente, peço que compreenda com o caso e que aguarde paciente até que tudo seja normalizado. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 201510 yr comment_4932823 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Poxa está muito ruim de jogar assim toda hora o serve cai
As revoluções são a locomotiva da história!