Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Servidor caindo toda hora.

Meu Deus velho arruma o mu ai cara.
Imagem
Imagem
O site fica offline o mu fica offline.

Edited by Deck

Featured Replies

Solicito a você desligar o seu modem por 10 segundos é ligue-o novamente, porque em minha residencia está normal, caso o tal acontecimento não funcionar, remova sua compatibilidade do jogo, caso não saiba remover sua compatibilidade do jogo, segue abaixo o link do tutorial dando o máximo de ajuda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caro jogador, nosso servidor está passando por algumas instabilidades espere que logo logo irá voltar tudo ao normal.
Imagem
Imagem
Eu estou logado no servidor normalmente
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Então amigo,o servidor está passando por pequenas instabilidades, mas como pode ver nosso administrador está online e brevemente esse problema será resolvido e você poderá esta jogando tranquilamente.
Se o nosso servidor estar com instabilidades com toda certeza o nosso administrador já deve está ciente. Tivemos uns tópicos criado por algumas horas atrás sobre o mesmo problema (Instabilidade), então peço que aguarde que nosso administrador já esta arrumando o tal problema.
Imagem
Imagem
Em minha residência ocorreu o mesmo, na primeira vez eu reiniciei a internet e voltou ao normal.
Porém agora ta difícil voltar! :/
Creio que seja alguma instabilidade do servidor, no mais a administração já deve estar trabalhando no caso para resolve-lo o mais rápido possível.
Caro, nosso servidor está passando por instabilidades, peço paciência ao senhor. Nosso Administrador já está ciente do assunto e deve estar trabalhando para melhorar, peço pro senhor aguardar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
O servidor esta com instabilidades, não a nada do que nós possamos fazer, a administração já esta ciente do ocorrido, portanto aguarde até esse transtorno ser resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Desde cedo nosso servidor está sofrendo instabilidades frequentes, no entanto o o administrador já está ciente do ocorrido e já estará tomando as devidas providências.
Fique tranquilo e aguarde, pois logo o problema será resolvido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.