November 7, 201015 yr comment_520746 Quantos resets e Mr's precisa para usar o comando poster ? E que eu me esqueci . Report
November 7, 201015 yr comment_520747 Para utilizar o comando /post é necessário 500resets e no mínimo 1 Master Reset . Para mais informações sobre o comando,entre: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/54-tutorial-utilizando-o-comando-post/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 7, 201015 yr comment_520748 500 reset e 1 MR para fala post no server!!! Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
November 7, 201015 yr comment_520749 É preciso 500 reset's e 1 MR para utilizar o comando /post. no way Report
November 7, 201015 yr comment_520750 Para usar o comando /post é preciso ter 1 Master Reset e 500 Resets. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
November 7, 201015 yr comment_520757 1 Mr e 500 Resets Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
November 7, 201015 yr comment_520758 Para utilizar o comando /post é necessario ter no minimo 500 reset e 1 master reset . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 7, 201015 yr comment_520760 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E que eu me esqueci