Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio aos membros da STAFF ( área de contato )

Olá, hoje irei realizar meu primeiro elogio aqui em nosso fórum, porém hoje vai um elogio diretamente para a administração em geral, incluindo todos membros da área contato.

Sem muitas delongas, vamos logo ao assunto. :)

Administrador : Parabéns por esse servidor ótimo, parabéns por sempre procurar inovar nas promoções eventos entre muitos outros projetos, parabéns por selecionar membros excelentes para fazer parte dessa equipe, que o servidor continue trazendo o melhor para todos parabéns!

Pandora : Olá parabéns por realizar diversos tutoriais ótimos de fácil entendimento, ajudando muitos player solucionar problemas e deixando eficaz para os membros do suporte, ao colar um determinado tópico para tirar uma dúvida ou resolver um problema.

Bear : Primeiramente quero te parabenizar, porém atualmente o nosso fórum se encontra com uma organização extraordinária graças a sua pessoa, atualmente não tem mais aqueles tópicos de membros zombando, ou aquelas divulgações de outros servidor querendo prejudicar o MuAwaY, você é um cara humilde, de uma ótima bondade e um profissional de ótima qualidade, sempre fazendo sua parte onde é moderar o fórum em geral. Parabéns !

Thaigor_CL : Olá, também vou te dar os parabéns, por estar realizando um ótimo trabalho aqui em nosso fórum de colaborador, ajudando o Bear moderador o fórum, fechando tópicos e concluindo a ajuda a diversos players/membros, deletando aqueles tópicos fora de regras e alertando aquele player que está realizando tal ação errada, você merece mais que isso, porém você é um dos únicos CL que eu vi passar na equipe e ter essa força de vontade, você modera o fórum praticamente 24 horas por dia, parabéns!

Eternal_MD : Opa, um ótimo moderador que atualmente ajuda muito em nosso servidor, quanto nas trocas de players, ou até mesmo ajudando os game master's em eventos, você está de parabéns porém desde o 1 dia seu de staff não vi uma reclamação sua aqui em nosso fórum, isso quer dizer que você está fazendo um ótimo papel em nosso fórum/game, e tem uma força de vontade incrível, admiro seu trabalho parabéns que você chegue mais longe ainda !

Veja_MD : Eae, parabéns pelo seu trabalho aqui dentro do nosso fórum/game, você realmente é um ótimo moderador, tem uma força de vontade incrível sempre em que entro no servidor você está no trade 1 realizando trocas, ou até mesmo chamando players do @Suporte juntamente de você para retirar dúvidas daqueles players que não se encontra no fórum, que você chega mais longe ainda, parabéns !

Acem_GM : Eae mito, chegou sua hora, parabéns meu mano admiro muito seu trabalho dentro do nosso game, realmente você está de parabéns, para min o melhor game master além de ter uma humildade incrível, e muito objetivo em suas coisas, todo dia la para as 10:00 horas da manha você está la fazendo a felicidade dos players com seus eventos, sem muito oque falar de você, porém você é monstro que você chegue mais longe ainda !

Dance_GM : Olá, um ótimo game master que atualmente o nosso servidor possui, muito experiente no que faz, também admiro muito seu trabalho desda época que o senhor prestava suporte tentando se integrar a STAFF pela uma segunda vez, e você realmente conseguiu, você é aquele cara que sabe separar as coisas hora de evento é hora de evento no entanto não tem papo, parabéns você possui uma força de vontade incrível que engrandece você ainda mais, que você chegue mais longe ainda !

Shot_GM : Opa, um ótimo game master que também vem trabalhando em nosso servidor, realizando diversos eventos fazendo muitos players feliz, uma humildade ótima e uma força de vontade incrível, sempre ignorando críticas e levando como uma motivação para crescer mais e mais, parabéns pelo seu trabalho que você cresça mais ainda na história do muaway.

Sobre os membros do Suporte e área de designer, brevemente irei fazer um novo elogio em um tópico separado. :)

Featured Replies

Oi.

Obrigado pelo elogio, me sinto feliz. A cada dia, quero aprender mais com todos vocês, e ser elogiado verdadeiramente é sempre de grande valia para que possa me auto avaliar e saber como está sendo feito o meu trabalho e se estou indo bem.

Parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado meu querido, fico muito feliz.

Ótima tarde. :)
Imagem
Imagem
Imagem
E os amigo que é bom nada de elogiar né?
#XaTiAdU.

Zoas, parabéns aos elogiados.
TUDO MITO!
Parabens ao demais citado!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Att, iPedroo-TM

Shot_GM : Opa, um ótimo game master que também vem trabalhando em nosso servidor, realizando diversos eventos fazendo muitos players feliz, uma humildade ótima e uma força de vontade incrível, sempre ignorando críticas e levando como uma motivação para crescer mais e mais, parabéns pelo seu trabalho que você cresça mais ainda na história do muaway.

Obrigado pelo elogio :cheekkiss: .
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Veja_MD : Eae, parabéns pelo seu trabalho aqui dentro do nosso fórum/game, você realmente é um ótimo moderador, tem uma força de vontade incrível sempre em que entro no servidor você está no trade 1 realizando trocas, ou até mesmo chamando players do @Suporte juntamente de você para retirar dúvidas daqueles players que não se encontra no fórum, que você chega mais longe ainda, parabéns !

Opaaaa, valeu mulecote. Dou o meu máximo aqui no game, e receber um elogio assim é muito gratificante. Obrigado mesmo! ♥
Imagem
Imagem

Eternal_MD : Opa, um ótimo moderador que atualmente ajuda muito em nosso servidor, quanto nas trocas de players, ou até mesmo ajudando os game master's em eventos, você está de parabéns porém desde o 1 dia seu de staff não vi uma reclamação sua aqui em nosso fórum, isso quer dizer que você está fazendo um ótimo papel em nosso fórum/game, e tem uma força de vontade incrível, admiro seu trabalho parabéns que você chegue mais longe ainda !

Igor, é super gratificante pra mim saber que meu esforço está sendo reconhecido.. Muito obrigado! *-*
Obrigado mito, desejo todo o sucesso para você, se precisar estamos aí :P
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.