Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um determinado perfil do fórum

É verdade que o Membro Anonymus_GM, é a conta fake de um dos ex staffers que se diziam de mortos?
e que estariam vindo aqui para postar toda a historia do mu away?

tudo isto foi divulgado em um fórum na Deep Web, no qual eu participo, achei que era mentira, porém está acontecendo tudo como ele mencionou, que talvez o servidor estaria com instabilidades desde cedo e que não pararia até completar sua missão, a qual não foi revelada.

link do perfil do membro: http://forum.muaway.net/index.php?/user/259355-anonymus-gm/

Featured Replies

Simplesmente sinistro!
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Coisa de sei lá kkk , vamos aguardar né kkk
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Informação que não cogita com os acontecimentos no fórum são descartadas por serem boatos de um site movimentado. O que você deve fazer é não acreditar em terceiros, e ficar ciente de que instabilidades acontecem pelo fato do HOSTING não responder as conexões. Veja também que somente alguns estão com problemas, pois logo deduzo que é problemas em navegadores. Então por fim, este comentário é falso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Senhor, o senhor não pode acreditar em tudo que sai boatos do servidor, apenas deve aguarda a parte da administração, ou seja, providências serão tomadas e nada acontecerá.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá, boa noite!
Bom, meu caro amigo Felix, as informações que foram passadas a mim por alguns jogadores, bate com as que você acará de passar aqui, porém não temos total certeza sobre isso, se o membro citado é ou não um Ex-Game Master que passo pela equipe, e que agora esta de volta, portanto não poderia lhe passar uma informação concreta sobre o mesmo. Quanto a instabilidade no servidor, também não poderia lhe informar se é uma causa provocada por alguém, ou uma simples instabilidade do hosting, mas é provável que seja apenas um problema de instabilidades no hosting onde o jogo esta hospedado, enfim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sinistro demais, vamos ver o aparecer do nosso querido administrador.
Apenas boatos no momento de pessoas de má fé, querendo ou não difamar o servidor de alguma forma, porém fique tranquilo, que está tudo sobre controle da Administração, a instabilidade foi provocada, apenas por alguns problemas relacionados ao HOSTING do game, pode ficar super tranquilo em relação à isso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Deep Web é sinistro rapaz, 90% do conteúdo de lá é verdadeiro, os 10% são falsos.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.