Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quem e voche ? Kkkkkkk
Então cara, lembro que na época em que eu dava suporte, você não gostava do fórum, dizia que era chato e olha pra você hoje, um dos melhores suporte do fórum atualmente. Só quem conviveu com você nesse sua experiencia sabe o quanto você batalhou e está batalhando para conseguir conquista o que tanto deseja. E claro que você e meu aluno, sempre me pede conselhos e eu como um bom professor lhe ajudo né. Kkkkk
Lhe conheço faz mas de 3 anos e sinceramente, nunca pensei que um dia fosse me apegar tanto a uma pessoa de um jogo virtal. Mesmo não tem conhecendo pessoalmente você e muito importante pra mim, tenho uma grande consideração por você. Espero que um dia eu possa lhe ver pessoalmente e lhe dar uma voadora no meio dos peitos. Fé meu jovem, você tem tudo pra vencer aqui dentro, basta ter foco, esperança e determinação. Conte comigo pro que der e vier, sempre estarei contigo.

Featured Replies

O Coyote está bem perto de conseguir seu objetivo. ele merece tudo esse mlkote muito gente boa quando eu participava de eventos eu não ganhava nada no tempo, eu via ele Top 2 pega-pega, vou fala com ele não pois ele não ira me dá moral, as vezes aparência engana então fui e falei com ele me deu maior moral é além do mais me deu várias dicas para eu está ganhando pega-pega é hoje eu sou top 30, namoral Coyote você é muito foda tamo juntoo. <3
Pow letines não sei nem por onde começar mais vamos lá. Realmente antigamente eu ia só para eventos e fórum pra mim naquela época era perca de tempo, porém, nosso mundão da voltas e nas voltas que o mundo da eu percebi que tudo aquilo que eu pensava era besteira pois ao começar no suporte conheci algumas pessoas que hoje fazem parte da minha vida e iram fazer para sempre se Deus quiser. Você também é uma pessoa muito importante pra mim brother e você sabe disso. Espero que você também consiga conquistar todos os seus objetivos na vida pessoal ou até mesmo virtualmente. Te amo mlkote ♥, tmj.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.