Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Inventário Bugado.

Meu inventário está bugado, tem uma parte dele que eu não consigo colocar nenhum item, não são os itens que estão bugados, pois eu já tentei com os do baú também, e não dá certo. eu olhei no site e existe uma majestyc mace que não está aparecendo no jogo, mas no site consta que ela está lá... Existe alguma forma de eu resolver isso?

Print: http://prntscr.com/84dhkb


Vídeo do inventário no jogo

Featured Replies

Basta o senhor re-loga, ou até mesmo sair e entrar novamente no game, e o bug sera desfeito.




Quote

Eu já fiz de tudo, já reloguei e já dei alt F4 e não sanou o problema.


- Se o Senhor já efetuo os procedimentos recomendados por minha autoria, desinstale o cliente MuAwaY por completo de sua maquina, saiba como clicando no link a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] depois instale o mesmo novamente, sem instalar a interface que o mesmo esta utilizando, e seu problema com certeza sera resolvido.

Edited by Caus

Tenho certeza que isso está ocorrendo devido sua interface, pois como nosso Administrador já citou interface pode trazer futuros problemas como esse, portanto faça o seguinte. Desinstale o game por completo, efetue o download novamente e instale, após isso entre no game e veja se irá sanar seu problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Eu já fiz de tudo, já reloguei e já dei alt F4 e não sanou o problema.
Tente relogar o seu personagem, caso o problema persistir, aconselho você a estar reinstalando o seu game, até porque percebi que você utiliza uma interface e o uso de interfaces podem ser o problema do seu bug, muitas delas podem resultar em bugs, portanto aconselho que você faça a reinstalação do game.
Olá, inicialmente devo lhe informar que nunca presenciei algum problema do gênero deste seu, portanto, irei lhe passar alguns procedimentos para que sua autoria possa estar tentando sanar este problema, vamos lá. Esteja tentando primeiramente relogar ou até mesmo sair do servidor e retorna e veja se esse problema será resolvido. Caso não seja. Remova seu MuAwaY por completo → reinicie seu computador/notebook → faça download do cliente atualizado, feito isto, veja se esse problema será resolvido. Se esse problema vier á persistir será necessário sua autoria entrar em contato com nosso administrador via ticket e solicitar ao mesmo uma solução para seu problema pois provavelmente somente o mesmo conseguirá lhe auxiliar neste problema. Após encaminhar um ticket ao nosso administrador aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Provavelmente esse bug está ocorrendo devido a sua interface, pois nosso administrador já citou diversas vezes que a interface pode gerar bug's na sua jogabilidade, portanto desinstale seu game por completo e instale novamente, caso você tenha removido sua interface, e o problema persista, você terá que entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Bom, pelo que eu avaliei seu vídeo percebi que realmente esta ocorrendo um problema cujo nunca tínhamos sido informado por nem um outro jogador de nosso servidor, provavelmente seja um bug novo que esteja ocorrendo no servidor ou que até mesmo esteja acontecendo somente com sua pessoa, devido o uso de interface pode ter sido que a mesma que esteja efetuando esses bug's, portanto esteja desinstalando o game para que a interface seja excluída do servidor e fique tranquilo que o vídeo será avaliado por nosso administrador pois o membro em que for fechar o tópico estará enviando ao administrador, sendo assim permaneça paciente até que tudo seja resolvido.

Edited by Gustavo_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Caro Jogador , peço que esteja reniciando seu servidor , saindo e entrando novamente , basts você fazer isso considerando isso um bug visual faça os procedimentos assim que estiver logando estará tudo normalizado ... obrigada

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo aconselho a repara seu Inventario no nosso Web Site para está fazendo isso siga as instruções abaixo.

• Logue-se com sua conta no site http://www.muaway.net/site.php
• Vá em "Meus Personagens"
• Clique no personagem o qual está com bug.
• Vá em "Reparar Inventário".

Edited by Mezso

Imagem
Imagem
Imagem
Tente estar removendo todos os seus itens de valor do seu inventário, e após isto, limpando-o através do website. Para fazer o procedimento logue sua conta no painel do usuário e após em "Gerenciar personagens", selecione o personagem no qual o inventário está defeituoso e procure por "Limpar inventário", por fim, insira seu PID e efetive a limpeza. Caso o problema persista necessariamente você deverá remover o game completamente de seu computador e baixá-lo novamente, assim, arquivos novos serão sobrepostos sobre os antigos que possivelmente podem estar alterados (como é o caso de sua interface).
Imagem
Imagem
Caro, creio que o senhor terá de re-logar, quanto a Chaos Machine, aqui também é bugado, tente reinstalar o seu MuAwaY. Caso não resolva, mande um ticket para nossa Administração, caso não saiba enviar um ticket, siga os passos desse tópico explicativo abaixo.

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Se for um bug realmente, o melhor que você deveria fazer em questão à isso era avisar nosso administrador via ticket, pois sempre que acontece um bug quanto menos jogadores for "afetados" por esse bug melhor, porém como você já criou o tópico, agora devemos apenas aguardar à posição de um STAFFER sobre o ocorrido. Não irei discutir com você sobre esse bug, pois nunca visei algo do tipo, e provavelmente você está falando à verdade, apenas aguarde. Creio que esse tal bug está ocorrendo pelo fato de que você está utilizando uma interface, portanto remova ela do seu game e tente novamente, caso o seu problema não seja solucionado, entre em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.