Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, ontém eu criei um tópico dizendo que estava dando erro ao tentar enviar um ticket, mais eu consegui, eu tava falando que eu quuero mudar meu email pois nao me lembro qual e o email de cadastro tenho todas as infomarções da conta ja enviei um ticket mais nao me responderam.
Imagem
Imagem

Featured Replies

O prazo é de 72 horas úteis, apenas aguarde uma interação do Administrador dentro do prazo, fique tranquilo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria informou que não possui seu e-mail de cadastro atual será necessário estar esperando nossa administração responder seu ticket pois provavelmente nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas para saber se de fato você é o verdadeiro dono da conta e se por ventura você esteja respondendo todas as perguntas corretamente nosso administrador irá lhe fornecer seu e-mail de cadastro, sendo assim, aguarde uma interação de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. É viável ressaltar, que seu ticket foi enviado ontem porém lhe peço paciência, pois nossa Administração pode ainda não ter visualizado seu ticket até porque o prazo exato é 72 horas (3 dias úteis) e ainda não passo os dias, peço que continue aguardando.
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado Holzk e igor, é porque eu não sabia como voltei jogar tem nem um mês esqueci das regras, obrigado mesmo vlw . :animado231_:
Imagem
Imagem
O prazo correto para um ticket ser respondido é dentro de 72 horas, no entanto não se preocupe porém ainda está dentro do tempo exato, caso a primeira resposta administrativa não resolver seu problema/dúvida diretamente e botar o mesmo em " analise " que é o mais provável, lembre-se que não tem um tempo estimado ou seja não tem um tempo exato para ser respondido após o mesmo estar em " analise " no entanto já estou te avisando para evitar dúvidas futuras sobre o mesmo caso, fora isso fique tranquilo porém seu ticket ainda se encontra dentro do prazo, e o senhor será respondido assim que possível.

Edited by IgorAmaral

Tem ate 3 dias para ele dar uma resposta
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
Olá, Eu passei pelo mesmo problema que você.
- Primeiramente eu estava com uma conta antiga e queria reelembrar o email dela e não consegui, ai eu enviei um ticket para o admin e disseram que foi implantada uma ferramenta para reecuperar o email, sendo que essa ferramenta está com problemas ou seja eu identifiquei que ao tentar lembrar o email antigo essa ferramenta pede justo o email antigo e algumas informações, ai eu falei com o Dance_GM e o mesmo encaminhou esse problema pro Admin e isso já faz 2 meses, agora é só esperar oque será feito. Lamento lhe informar más você não conseguirá recuperar o email por ticket e nem contendo informações, a não ser que o admin aceite o seu caso e troque o mesmo para você rapidamente e isso é 10% de acontecer.
O prazo estipulado pela nossa administração para que um ticket seja respondido é de 72 horas, sua autoria deve aguardar o prazo para que nossa administração analise e responda seu ticket.

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Continue aguardando pois o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis equivalente à 3 dias, vale lembrar que quando o mesmo entra em análise ai não há um prazo estipulado para que o ticket seja respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O prazo estabelecido pela administração para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis (3 dias), e como você efetuou a criação do ticket ontem, o mesmo ainda está dentro do prazo. Portanto, continue no aguardo.
Imagem
Olá eoSWAG-,

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis por tanto continue aguardando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que seu ticket seja respondido é preciso que você espere 72 horas no caso (3 dias úteis), e também o administração tem muitos ticket também para responder, sendo isso você vai ter que espera isso, ou até mais tempo.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Não se preocupe, o prazo para um ticket ser respondido e de 72 horas úteis (3 dias), como o senhor cito acima que envio o ticket ontem, o mesmo esta no prazo estabelecido pela nossa administração, então basta aguardar.

Edited by Singer_xP

O necessário é você continuar aguardando ao feedback do nosso administrador, geralmente um ticket tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, porém em casos de análise é enviado uma mensagem de aviso e pode ultrapassar esse prazo e demorar mais tempo, enfim você deve continuar aguardando.
Olá, o prazo para o seu ticket ser respondido é no tempo estipulado de 72 horas, ou seja 3 dias úteis finais de semanas e feriados não contabilizam, sendo assim você terá que aguardar a resposta da administração sobre o seu problema na alteração de email, ou seja caso ultrapassar de 72 horas, você terá que aguardar mais 24 horas até porque a nossa Administração está muito focada no servidor e nas promoções que ele põem em dia, mais entretanto só oque resta é aguardar as 72 horas, para que a nossa Administração de obtem uma resposta concreta sobre esse problema que está ocorrendo com sua autoria.
O prazo é de 72 horas úteis (3 Dias úteis), apenas aguarde o nosso Administrador, pois o mesmo está com muitos afazeres a fazer, um deles e o ant hacker que está a 80% de ser concluido, fique tranquilo que quando o mesmo estiver tempo vai responder o seu ticket, portanto aguarde.
O senhor devera aguarda por 72 horas uteis. O motivo o qual o senhor deve aguarda por este período, é devido q quantidade de ticket´s que são criados diariamente, (que não são poucos), e para haver uma maior organização e todos serem respondidos, são ordenador por data de criação, falando no grosso modo, por ordem de chegada, o ticket que é criado primeiro é respondido primeiro, no entanto como já dito por mim, são muitos, e o senhor pode ficar tranquilo que dentro deste prazo seu ticket sera respondido.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.