Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera, eu tinha umas prints aqui no meu computador com uma galerinha gente fina, e resolvi aproveita-las já que estou fazendo uma limpeza no meu PC e postar aqui um elogio a esses membros! Sem mais delongas, bora lá.

Bear: Chego chegando aqui, depois que você entrou como Moderador Global já deu pra perceber uma grande mudança em nosso fórum! Está de parabéns pelo trabalho, continue assim maninho!

Spoiler

Eternal_MD: Oque que eu vou falar de você cara? Super atencioso com os players, sempre me ajudando com trocas/dúvidas e etc. Sem contar as zoeiras em Icarus 3 né ^^ Tamo junto sempre mano.

Spoiler

iRepublic: Vulgo AbandonadO, conheci a pouco tempo e já considero pacas! Me ajudando de mais quando eu preciso, e claro eu sempre busco retribui-lo com coisas no fórum :P
Sempre sempre com pedidos loucos ^^ GASHUGSAHGSAU' Mas é isso ai, pode contar comigo.

Spoiler

ModeloRJ-: Super gente fina, conheci ele no fórum também. Cara humilde de mais, sempre zoando comigo, fazendo brincadeiras e tal. É isso, não tenho muito oque falar de você!
TMJ SEMPRE.

Spoiler

Queria também mandar um SALVE pra galera que eu não tenho print aqui, porém são meus amigos do mesmo jeito!

LorD-DemO
zNako
B4D-
-Sandaime
iTzMaiKiNN
sXe-snOw
Rank-Easy
TobyTrevaS
PatoLinO
A GALERA DE TARKAN 3/4/5.
A GALERA DE ARENA7.
A GALERA DE MOVE LOSTTOWER5.
Bk_VL4D3.
A GALERA DA GUILD LoveWar. (Me receberam muito bem, OBRIGADO).
IgorAmaral
Lucaz
-TheGirl
-TheBoy
Lutherford
Lobo_AP
Nando_DSM
ExSenhor
AnGoLaNoO
KorN40
Geoh
-RenanLuis
ExF4N7A_TM
ANTESSSS
E mais um povo ai que não lembro no momento SAHASUHSA'
Mas se você é meu amigo saiba que vai um salve pra você também!

Edited by iKinhoHSP

Featured Replies

Auuuu, vida faceira só recebendo elogios. :boxing:

Migu bir ama você e todos os outros, e ama elogios verdadeiros. :drunk:
Tio bir ama.
Indio bir agradece pelo reconhecimento. Tio bir manda um beijo. :chair:
Imagem
Imagem
Imagem

IgorAmaral

Oloco meu amigo, sabe que é nós sempre meu mano, já te considero muito e tomará que nossa amizade chega mais longe ainda, e quero print viu kkkkkkk . :cheekkiss:
-

ExSenhor

-
Muito obrigado Kinho, tamo junto.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postiKinhoHSP, em 14 August 2015 - 03:15 PM, disse:

[center]Salve galera, eu tinha umas prints aqui no meu computador com uma galerinha gente fina, e resolvi aproveita-las já que estou fazendo uma limpeza no meu PC e postar aqui um elogio a esses membros! Sem mais delongas, bora lá.

[b]iRepublic
: Vulgo AbandonadO, conheci a pouco tempo e já considero pacas! Me ajudando de mais quando eu preciso, e claro eu sempre busco retribui-lo com coisas no fórum :P
Sempre sempre com pedidos loucos ^^ GASHUGSAHGSAU' Mas é isso ai, pode contar comigo.

Spoiler

Obrigado, irmão...Sabe que pode contar comigo pra tudo também s2

Ver postiKinhoHSP, em 14 August 2015 - 04:15 PM, disse:

A GALERA DE TARKAN 3/4/5.

Hehe sz'
Brown_TS - Suporte Designer 2015

Imagem
Imagem

Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP.

-TheBoy

Tamo junto FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOO qualquer coisa se precisar é só chamar parça _AP MITA1 ♥
  • Author

Ver postLobo, em 14 August 2015 - 05:51 PM, disse:

tmj molecoti :love:
Se eu não me engano temos uma print juntos sim :pacifier:

Tinha sim, porém foi aquela época em que eu fui vítima do KL, e logo em seguida eu já formatei meu computador. Então eu acabei perdendo ela :(
Aah manin sem palavras pra descrever nossa amizade conheci a pouco tempo mais ja ta morando no meu :love: amizade eterna parça nossas zueiras tmj pro que der e vier pood contar cmg pra sempre ,Super mito no DS Continue assim parça melhorando a cada dia foque no seu objetivo que vc consegue mito :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: Tmj s2
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.