Salve galera, eu tinha umas prints aqui no meu computador com uma galerinha gente fina, e resolvi aproveita-las já que estou fazendo uma limpeza no meu PC e postar aqui um elogio a esses membros! Sem mais delongas, bora lá.
Bear: Chego chegando aqui, depois que você entrou como Moderador Global já deu pra perceber uma grande mudança em nosso fórum! Está de parabéns pelo trabalho, continue assim maninho!
Spoiler
Eternal_MD: Oque que eu vou falar de você cara? Super atencioso com os players, sempre me ajudando com trocas/dúvidas e etc. Sem contar as zoeiras em Icarus 3 né ^^ Tamo junto sempre mano.
Spoiler
iRepublic: Vulgo AbandonadO, conheci a pouco tempo e já considero pacas! Me ajudando de mais quando eu preciso, e claro eu sempre busco retribui-lo com coisas no fórum
Sempre sempre com pedidos loucos ^^ GASHUGSAHGSAU' Mas é isso ai, pode contar comigo.
Spoiler
ModeloRJ-: Super gente fina, conheci ele no fórum também. Cara humilde de mais, sempre zoando comigo, fazendo brincadeiras e tal. É isso, não tenho muito oque falar de você!
TMJ SEMPRE.
Spoiler
Queria também mandar um SALVE pra galera que eu não tenho print aqui, porém são meus amigos do mesmo jeito!
LorD-DemO
zNako
B4D-
-Sandaime
iTzMaiKiNN
sXe-snOw
Rank-Easy
TobyTrevaS
PatoLinO
A GALERA DE TARKAN 3/4/5.
A GALERA DE ARENA7.
A GALERA DE MOVE LOSTTOWER5.
Bk_VL4D3.
A GALERA DA GUILD LoveWar. (Me receberam muito bem, OBRIGADO).
IgorAmaral
Lucaz
-TheGirl
-TheBoy
Lutherford
Lobo_AP
Nando_DSM
ExSenhor
AnGoLaNoO
KorN40
Geoh
-RenanLuis
ExF4N7A_TM
ANTESSSS
E mais um povo ai que não lembro no momento SAHASUHSA'
Mas se você é meu amigo saiba que vai um salve pra você também!
Bear: Chego chegando aqui, depois que você entrou como Moderador Global já deu pra perceber uma grande mudança em nosso fórum! Está de parabéns pelo trabalho, continue assim maninho!
Eternal_MD: Oque que eu vou falar de você cara? Super atencioso com os players, sempre me ajudando com trocas/dúvidas e etc. Sem contar as zoeiras em Icarus 3 né ^^ Tamo junto sempre mano.
iRepublic: Vulgo AbandonadO, conheci a pouco tempo e já considero pacas! Me ajudando de mais quando eu preciso, e claro eu sempre busco retribui-lo com coisas no fórum
Sempre sempre com pedidos loucos ^^ GASHUGSAHGSAU' Mas é isso ai, pode contar comigo.
ModeloRJ-: Super gente fina, conheci ele no fórum também. Cara humilde de mais, sempre zoando comigo, fazendo brincadeiras e tal. É isso, não tenho muito oque falar de você!
TMJ SEMPRE.
Queria também mandar um SALVE pra galera que eu não tenho print aqui, porém são meus amigos do mesmo jeito!
LorD-DemO
zNako
B4D-
-Sandaime
iTzMaiKiNN
sXe-snOw
Rank-Easy
TobyTrevaS
PatoLinO
A GALERA DE TARKAN 3/4/5.
A GALERA DE ARENA7.
A GALERA DE MOVE LOSTTOWER5.
Bk_VL4D3.
A GALERA DA GUILD LoveWar. (Me receberam muito bem, OBRIGADO).
IgorAmaral
Lucaz
-TheGirl
-TheBoy
Lutherford
Lobo_AP
Nando_DSM
ExSenhor
AnGoLaNoO
KorN40
Geoh
-RenanLuis
ExF4N7A_TM
ANTESSSS
E mais um povo ai que não lembro no momento SAHASUHSA'
Mas se você é meu amigo saiba que vai um salve pra você também!
Edited by iKinhoHSP