August 14, 201510 yr comment_4934867 Tem um tempo certo para eu criar um tópico de '' Pedidos '' ? Ex: crio um agora, só da qui 5 min ,10 min ... etc.. By: HeadKing Atenciosamente - aVua MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
August 14, 201510 yr comment_4934871 Não, a única coisa que tem é um tempo estimado de 20 segundos após você ter criado um tópico! Porque afinal, você pode precisar de recursos a qualquer momento! Porém é claro, se você puder pedir tudo em um post só é melhor e também evita flood no fórum. Report
August 14, 201510 yr comment_4934874 Olá Boa Tarde. Não há nenhuma regra na área de DS que estimula um tempo para estar criando novos tópicos de pedidos e recursos, sendo assim, você poderá estar postando seus pedidos a vontade, mas não esqueça de fazer uma busca antes de estar criando tópicos que já tenham pois seria algo desnecessário. Edited August 14, 201510 yr by Arions_ Atenciosamente, Arions_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 201510 yr comment_4934876 Não , nosso fórum esta disposto a você quantas dúvida você estiver você poderá está criando seu tópico , Exemplo você cria um tópico aqui depois cria outro do mesmo gênero seu tópico estará sendo removido , por tanto você poderá crias quantos quiser mais que não seja do mesmo gênero . ! OBRIGADO Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
August 14, 201510 yr comment_4934877 - Então, não existe nenhuma regra aonde que você pode fica criando vários pedidos de recursos, mais eu aconselho você a está criando apenas um tópico solicitando todo os pedidos de recursos, pois facilitara muito mais para os membros que iram ajudar respondendo seu tópico. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 14, 201510 yr comment_4934898 Olá, Não existe nenhum tempo determinado para criar um novo tópico na área de Pedidos de Recursos a não ser a regra do próprio fórum que estabelece os 20 segundos para cada tópico. Fora isso você é livre, leve e solto para criar tópicos solicitando recursos. Afinal de contas, não sabemos quando precisamos de tal recurso não é mesmo? Porém é eu indico que antes de criar um novo tópico pedindo algum recurso, faça uma pesquisa no Fórum, Google ou até mesmo no YouTube, pode ser que encontre o recurso no qual você está a procura, enfim. Crie tópicos somente se for um de extrema urgência e que você não está conseguindo encontrar mesmo com um desses mecanismos de busca, pois você também corre o risco de não ter seu pedido atendido na hora. GALERIAS Presentes | Exposição Report
August 14, 201510 yr comment_4934899 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. GALERIAS Presentes | Exposição Report
Ex: crio um agora, só da qui 5 min ,10 min ... etc..
Atenciosamente - aVua
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !