August 15, 201510 yr comment_4935256 Eae galera! Alguém pode me disponibilizar um tutorial de tratamento de fonte? E também algumas fontes que o pessoal esta usando. Desde já, agradeço ! Atenciosamente -ExFODAO- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 15, 201510 yr comment_4935259 Não existe nenhum tutorial de tratamento de fonte, até por que a fonte nada mais é que um texto com escrita modificada. Quanto ao pedido de fontes, deixarei algumas coisas abaixo. Eu costumo à utilizar fontes conforme o tema, o useja, após ter terminado meu trabalho, eu saio a procura de fontes, que se adaptam ao trabalho, mas este é o meu estilo de agir. Tendo um pack você poderá selecionar algumas que mais gostou, e entre elas escolher qual ficar melhor no seu trabalho. É válido lembrar que não existe fonte certa pra trabalhos, isso varia conforme o gosto do autor do trabalho. Como eu lhe indiquei procurar as fontes conforme seu trabalho, não vejo necessidade de por mais de um pack no tópico, então deixarei um muito bom abaixo. Pack Hero_xP Download: http://www.4shared.com/rar/abDWRJ2H/Pack_de_Fonts_Hero.html Aqui no fórum possuímos um tópico, onde designers ou makers signs, costumam postar as fontes que mais gostam, junto com download e preview. Caso queira dar uma olhada, basta acessar o link que deixarei abaixo. O tópico contém muitas fontes boas, e os downloads são 100% confiáveis. Tópico de Fontes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/518208-tpico-de-%3Cspan%20class= Powered by Flare and KorN = Put0s Report
August 15, 201510 yr comment_4935272 OTanGeR-SG respondeu corretamente! Só complementando... Não entendi muito bem tratamento de fonte, não entendi se você quis dizer styles na fonte ou se quis dizer sobre outra coisa... Caso for styles, siga até os Downloads Úteis do fórum que talvez poderá ser útil para você; [STAFF]Download úteis [JOGADOR]Download úteis Lá tem diversos packs de styles. Caso esteja se referindo a outra coisa, desconsidere esse complemento e me informe via MP oque você quis dizer com isso, para que assim eu possa te ajudar. GALERIAS Presentes | Exposição Report
August 15, 201510 yr comment_4935273 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. GALERIAS Presentes | Exposição Report
Alguém pode me disponibilizar um tutorial de tratamento de fonte? E também algumas fontes que o pessoal esta usando.
Desde já, agradeço !