Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, bom dia a todos! Venho fazer uma pergunta. É só pra mim que o fórum está com lag?! Demora muito pra carregar, e de vez em quando dá erro interno 404, é só pra mim? Minha internet é Vivo Speedy 4MB, 40 de ping.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Featured Replies

Fique tranquilo, não é apenas com você, ou seja, o fórum está com instabilidades, o problema deve está ocorrendo com o hosting, tenho certeza que brevemente estará tudo dentro dos conformes, apenas aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não é só com você, eu também estou tendo esse mesmo problema, acredito que os demais membros também estão, provavelmente é uma pequena instabilidade no host, no mais, apenas aguarde que em breve tudo será normalizado.
Obs: Aparentemente já melhorou as tais travadas.
Tal instabilidade não está ocorrendo somente com você, e sim com todos usuários do fórum, portanto peço que tenha paciência e aguarde até que tal problema seja sanado.
Infelizmente, nosso fórum vem passando por instabilidades, fique tranquilo, que o nosso Administrador já está ciente do ocorrido em nosso Web-Fórum, o problema deve está ocorrendo no hosting, apenas aguarde que em breve estará tudo certo dos conformes, apenas aguarde.
Negativo, também pensei que estava ocorrendo apenas com minha pessoa e agora vi que o senhor também relatou perante ao mesmo problema vejo que não é só comigo e possivelmente vem ocorrendo alguma instabilidade na host, sendo assim vamos aguardar até que o membro da equipe em que for fechar o tópico esteja passando o assunto ao administrador para que providências possam ser tomadas.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O fórum encontra-se com problemas na Host e, está assim com todos os membros que estão tendo navegar, aguarde que em breve tudo estará normalizado.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo , está ocorrendo com todos , certamente esta ocorrendo algum problema com hosting , nosso fórum esta com uma pequena instabilidade , loga mais estará tudo normalizado .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui o fórum está carregando normal, verifique outros tipos de navegadores, pois as vezes ocorre travamentos em alguns como o internet explorer costuma acontecer muito. Estou utilizando o chrome e está tudo normal aqui.
Imagem
Imagem
Bom amigo , creio eu que isso é uma instabilidade no fórum pós aqui está ocorrendo o mesmo problema , portanto peço que aguarde que brevemente tudo irá ficar normalizado.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Não é apenas em sua residência que o fórum está com Leg e sim em todas, porém é uma instabilidade no host que está deixando o mesmo com leg, no mais nossa administração já está ciente sobre o ocorrido no fórum e brevemente estará tomando às medidas necessárias cabíveis ao caso.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Sim, esse lag esta acontecendo com todos os membros do fórum, ou com a grande maioria dos membros. Mas não se preocupe, isso é um problema temporário que deve cessar em breve.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O fórum está um pouco instável mesmo, às vezes dá lag e não carrega páginas. Mas a administração já tomou nota e trabalha pra resolver o problema. Portanto, fique tranquilo e aguarde!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.