Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, não é julgando o mesmo, até porque é um ótimo gm, mas nesses 2 últimos dias ele não entrou para realizar eventos (isso é opinião minha, se teve, eu não sei). Existe uma justificativa para ausência ou é porque não tem tempo disponível?

Featured Replies

Segundo nosso colaborador Thaigor_CL, o mesmo se encontra com problemas pessoais, impedindo de estar logando para realizar eventos no servidor, sugiro que aguarde até que o mesmo esteja voltando e se pronunciando sobre a sua ausência.
Infelizmente não sabemos o motivo que o game master Dance_GM não efetuou eventos no servidor, creio que aconteceu algum imprevisto com o mesmo não poder logar, mais com certeza que quando ele logar no servidor ele irá recompensa os dias parados. Pois ele é um ótimo game master que gosta de realizar eventos.

Edited by Malzahar

Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
O mesmo não deixou nenhuma informação em nosso fórum/game relatando sua ausência, pode vir a ser sim uma falta de tempo, ou ate mesmo problemas pessoais.
_
Boa noite meu amigo, ele logou isso, ele mesmo realizou umas Maratonas e eventinhos, ao longo do dia, 13/08 e 14/08, hoje até o momento que estou online ainda não reparei se o mesmo logou, mas aguarde o próprio vim e lhe responder diretamente, porém acho precipitado falar que o mesmo estar ausente.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Creio que o mesmo está indisponível para realizar eventos, e o Thaigor_Cl citou que ele está com problemas pessoais, e por isso não está se conectando ao game, portanto peço que tenha paciência.
Olá, nosso game master Dance_GM havia informado em um tópico que não estava entrando muito no servidor devido ao mesmo estar passando por problemas pessoais, sendo assim, espero que sua autoria compreenda e aguarde pois brevemente nosso game master Dance_GM estará realizando suas funções novamente.
Infelizmente, não é assim, não sabemos o motivo que o GameMaster Dance efetuou eventos, fique tranquilo, portanto espera o mesmo logar quanto aki no fórum, quanto ao game.
Ele já tinha avisado que estava passando por problemas pessoais e estava com muitas tarefas , mais assim que tivesse tempo iria está logando para esta realizando eventos , infelizmente ele está com problemas e breve estará de volta .

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Quando um Game Master fica um determinado tempo sem exercer as suas funções no jogo, a principio não a uma justificativa, sobre o porquê de não estar logando ou por não ter um tempo disponível, portanto só temos a aguardar, até que o Game Master em questão volte as suas atividades rotineiras no servidor, e se achar procedente, que justifique a sua ausência.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não sabemos porque o Dance_GM não está se conectando ao servidor, portanto não posso lhe dizer se é um problema de internet ou algo do gênero, oque sabemos é que segundo o Thiagor_CL, o Dance_GM está com problemas pessoais, mas enfim, devemos aguardar até que o mesmo fique disponível para realizar eventos dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Só pra deixar claro ontem ele realizou diversos eventos, dentre eles do gênero pvp, eventinhos e pega-pega, portanto ele está logando quando possível sim, porém a equipe tinha citado em um tópico que o mesmo estava passando por alguns problemas pessoais, portanto apenas aguarde e fique tranquilo, que quando possível, ele estará realizando diversos eventos.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo ainda não nos notificou o motivo de suas ausências nesses 2 últimos dias, provavelmente ele esteja sem disponibilidade para realizar suas obrigações de Game Master, no mais, aguarde até que ele se pronuncie correlação á isto.
Imagem
Não há informações sobre a ausência do game master Dance, talvez o mesmo esteja passando por problemas pessoais ou qualquer outra coisa que impediu que ele tenha logado no servidor durante esses 2 dias.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa noite.

Nada foi divulgado a respeito da "ausência" do mesmo, mas por ele não estar muito ativo nos últimos dias, é provável que tenha ocorrido afazeres pessoais desta forma não deixando-o mesmo disponível, logo estará de volta realizando muitos eventos.

Edited by Arions_

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo se encontra com problemas pessoais, impossibilitando que logue no servidor e realize eventos, não sabemos quando isso será resolvido, sendo assim apenas aguarde qualquer noticia ou a volta do mesmo.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite.
Problemas pessoais, que não podem ser repassados. Mas, problemas que devem ser resolvidos e com atenção. AGUARDE. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.