Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Photoshop parou de funcionar

Galera , bom eu passei um tempo sem meche em PS , consigo abrir PS 5 , ele fica "Adobe Photoshop CS5 parou de funcionar"
e o Windows Fica tentando Solucionar até que o Programa Feche.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Olá jogador, comigo já ocorreu algo do tipo, você utiliza Windows 8? Se você utiliza este sistema operacional, você deverá desinstalar todos Photoshop existentes em seu computador e baixar o mesmo novamente, isto solucionou meu problema e espero que consiga, se tiver mais dúvida ou precise de ajuda me chame por mensagem pessoal ou me adicione no skype. Oliverdesigner1

Imagem
Imagem

Você tem que desinstalar o mesmo e instala-lo novamente!
Quando aconteceu isso aqui, eu fiz oque citei acima e deu certo.
Se o problema persistir creio que seja seu sistema operacional ou algo do gênero.
Olá,

Tente seguir oque esse vídeo ensina: https://www.youtube.com/watch?v=hNXW5_h-hKM
Caso o problema persistir, desinstale totalmente do seu computador. Para fazer isso, basta seguir em "Painel de Controle>Adicionar Remover Programas/Programas e Recursos", logo após finalize removendo o Adobe Photoshop Cs5, reinicie seu computador e então re-instale o Adobe Photoshop Cs5.

Faça esses procedimentos e nos informe nesse mesmo tópico como está o andamento.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
  • Author
Não pego nenhuma das opções Acima , no Tanto Creio que seja meu windows 10 , vou está averiguando e testando outras coisas .
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postiLord_TM, em 16 August 2015 - 01:22 AM, disse:

Não pego nenhuma das opções Acima , no Tanto Creio que seja meu windows 10 , vou está averiguando e testando outras coisas .

Como é o win 10 provavelmente seja compatibilidade do próprio windows. Como é uma versão recém lançada da Microsoft certeza que terá esses conflitos com alguns programas mais antigos, porém creio eu que seja questão de tempo para tudo se normalizar. Talvez se você utilizar uma versão mais recente da Adobe, como o Adobe Photoshop CC você poderá não encontrar esses problemas.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.