Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado á uma possível perca de conta

Não entendi e so em minha residência ou a de todos que não estão conseguindo logar,eu coloquei minha conta aparece lojin ou senha incorreta fui em esckeci minha senha e peguei no meu email e continuou de novo ,e hoje de manha também axei estranha não estou conseguindo entrar em um email meu devido ao mesmo erro,e não estou com CAPSLOCK obrigada aos que me ajudarem. :animado153_:

OBS:eu não perdi minha senha nem lojin ou nem estão erado tanto que eu envie um código para meu email e vi se estava certa mesma.

Edited by TioSaM_-

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Verifique se sua tecla "CapsLock" está ativada/desativada, pode ser este o problema. Ou, tente abrir um bloco de notas, pôr sua senha, copiá-lo e colá-lo, e ver se irá funcionar.
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
Certifique-se que sua tecla "CapsLock" não esteja ativada, talvez isso possa vir a ser seu problema.
Como você disse que seu "CapsLock" não está ativado, tente está colocando sua senha em algum lugar para realmente se certificar para que a mesma esteja correta, ou você poderá abrir seu email copiar e colar no caixa onde você deve colocar sua senha. Aguardo respostas.

Edited by Swegger_

Aki em minha residencia está tudo normal funcionando 100%, solicito a você desligar sua internet por 10 segundos é ligar-lo novamente, caso não seje sua internet, remova sua compatibilidade de game, segue abaixo o tutorial de como remover a compatibilidade do game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Realize também seu teste de ping:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
-
Bom, primeiro certifique-se, que, você esta colocando a senha e loguin correto, com a diferenciação entre letra maiúsculas e minúsculas . Caso continue, você já tentou recuperar pelo seu email, e conforme disse, nem no email você esta conseguindo acessar. Você deve tentar logar no seu email corretamente para facilitar a recuperação da conta. Caso você não consiga, entrar no jogo, nem entrar no seu email. A ultima opção para você tentar recuperar sua conta, é enviar um ticket para administração, relatando que você esqueceu sua senha, e que perdeu seu email de cadastro, com isso você irá passar por uma análise de recuperação, respondendo algumas perguntas que são cadastradas no inicio de sua conta.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Primeiramente verifique se você não está digitando sua senha com a tecla "CAPS LOCK" ativada, caso não esteja, será necessário que você envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, pois certamente ocorreu um bug na sua conta, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Isso não existe, peço que o senhor tente entrar com a sua conta pelo web site, se você conseguir se conectar em nosso site é porque isso significa que está tudo dentro dos conformes, então peço que verifique se você realmente não está utilizando a tecla CAPS LOCK ativada e tente novamente, lembrando que pode ser também um bug visual, pressione as teclas Alt+f4 do seu teclado convencional e entre no jogo novamente.
Imagem
Imagem
Boa noite.

Nesses casos, entre em contato conosco através de um ticket, a partir de segunda até quarta-feira o seu ticket será respondido relatando o que foi apurado diante o seu problema. O sr, pode enviar o ticket agora mesmo e aguardar o prazo de 72 horas que começa a valer a partir de segunda-feira.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.