Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu perdi a conta, como enviar ticket com ela?

bom. como vou enviar ticket sendo que para enviar ticket você tem que estar logando em sua conta no site,repito tentei logar no servidor e no site não esta entrado.e não esta erada e nem com capslock eu copiei pelo código e enviei para meu email e colei la,escrevi,enfim não entou entendendo,

Edited by Bear
Topico reformulado, por excesso de caps lock

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Simples, quando acontece esse tipo de problema com acesso a conta, você deve criar uma nova conta e enviar um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido com a sua conta verdadeira, é necessário passar todas as informações possíveis sobre a outra conta e o problema, realizando esse procedimento o ticket será enviado normalmente e os fatos serão analisados.
Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria disse que não tem como enviar um ticket porque sua conta não está se conectando, aconselho você criar uma nova conta para poder enviar um ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que criar outra conta para entrar em contato com a administração via ticket.
-
Se você recuperou pelo email e esta copiando e colando o novo código que você criou, você pode estar errando o loguin, visto que a senha esta correto, recomendo você tentar recuperar pelo Loguin para verificar se seu loguin esta realmente correto. Entretanto aqui no fórum não é o melhor lugar para poder fazer esses testes e saber o que aconteceu com sua conta, por isso no tópico anterior foi relatado para você enviar ticket, é um local privado, e mais fácil para cuidar desse assunto.Recomendo você ter uma conta extra para esse tipo de problema, já que não consegue entrar em sua conta no site.

Edited by Noel_xD

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Simples, crie uma nova conta abra o ticket relatando seu problema com esta conta você deverá enviar os dados da conta que você está com problema, e então o administrador poderá está lhe respondendo e possivelmente resolvendo.
Basta você estar criando outra conta, se não há nada de errado com a sua tecla Caps Look, com certeza será possível você enviar um ticket normalmente com uma outra conta, relate o ocorrido contendo todas as informações necessárias, assim seu ticket será analisado e nosso administrador estará lhe auxiliando no caso.
Basta você esta criando uma nova conta ou esta utilizando uma nova conta , criar um ticket para nossa administração dizendo o ocorrido ele estará ajudando você melhor .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, esteja criando uma nova conta no servidor e mande um ticket ao nosso administrador através da mesma, feito isto, bastará sua autoria aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Olá, boa noite!
Se sua autoria não consegue enviar um ticket pela determinada conta, eu aconselho a criar uma nova conta, e assim enviar o ticket através dessa nova conta.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Creio que o senhor esteja criando outra account para enviar o determinado ticket. ou mesmo solicitar ajuda de algum CL entre em contato via MP com o mesmo.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Crie uma conta secundária e envie o ticket e deixe bem claro que você deseja o atendimento para a sua conta principal e que essa conta que você está emitindo o ticket é apenas para entrar em contato com a administração, a mesma irá entender o seu caso. :)

@Não abuse do CapsLock nos próximos tópicos, obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.