August 16, 201510 yr comment_4936035 Alguém poderia me ajudar com um tutorial de efeito '' LETRA TREMENDO '' Na GIF ? Obs: Letra tremendo, não a BG. By: HeadKing Atenciosamente - aVua MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
August 16, 201510 yr comment_4936051 - Então esse movimento se chama "Desfoque de Movimento", esse efeito e muito simples, abaixo vou está deixando um simples tutorial. 1° Você duplica várias camadas das letras que você quer que treme. Ex: 2° Você vai em "Filtro" abaixo vai aparecer várias opção, você vai ver uma opção chamada "Desfoque", logo após você deixa a setinha do mouse acima do desfoque é irá aparecer várias outras opção, veja o exemplo abaixo. 3° Depois quando abrir as outras opção, você irá clicar em "Desfoque de Movimento" e depois irá abrir outra aba, veja o exemplo. 4° Logo após disso, quando abrir a outra aba, você coloca sempre em 2 em 2 no ângulo e na distância, depois você apenas clica em Ok e abrir uma barra de animação, veja o exemplo. Esperto ter ajudado, caso você não entendeu, me manda MP que irei te ajuda em outro modo. Boa Sorte Edited August 16, 201510 yr by Senhor_- Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 16, 201510 yr comment_4936112 Caro Player, Você poderá usar esse método para Fazer suas Letras tremerem. Quotehttps://www.youtube.com/watch?v=gxxxDqr7_aQ Report
August 16, 201510 yr comment_4936118 Ambas respostas estão corretas! GALERIAS Presentes | Exposição Report
August 16, 201510 yr comment_4936119 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. GALERIAS Presentes | Exposição Report
Obs: Letra tremendo, não a BG.
Atenciosamente - aVua
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !