Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estava por volta das 10h 30min logado no Server Trade Bau 1 em /npcpk Quando um char me deu Trade pendindo para ver meu NEW PET eu mostrei ele deu uma Oferta ruim eu rejeitei e apoertei ESC para fechar a janela e cancelar o trade, quando dei por min olhei meu iv e NEW PET não estava lá, um outro cara me deu trade e meu new pet tava bugado no Trade e sair e fui relogar pra voltar ao normal como sempre faço quando fui olhar não tava nem no trade nem no iventario.

Sera um bug no Mu ou não e correto aperta ESC ?

Não estou culpando o servidor pelo que aconteceu, por que assim que colocamos itens no trade assumimos as responsabilidades, mais afinal quem fico sem o pet foi eu. Fico sem saber oque fazer. Quero responta sobre o acontecido.

PS: não consigo abrir ticket no site.

Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.

Featured Replies

Caro, eu já vi esse bug, porém foi só visual, mande um Ticket á Administração informando os fatos, contendo o máximo de informações possíveis! Como data, hora, local, servidor e etc. Caso não saiba enviar um ticket, deixarei um tópico explicativo abaixo de como fazê-lo.

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom, não sabemos também o que realmente aconteceu e apertar esc não afeta nem um problema até onde estou ciente, a unica forma para o senhor saber o que aconteceu é enviando um ticket para o administrador, como você falou não esta conseguindo abrir um ticket, veja como esta efetuando esta ação de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá TOPINHU,

Infelizmente não sei lhe dizer oque ocorreu realmente, você pode apertar "Esc" sim para cancelar um trade normalmente, caso o seu new pet sumiu mesmo e foi um bug do servidor o mais viável é que você envie um ticket para administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro Jogador , nosso servidor não temos nenhum tipo deste bug , se você tem provas do Acontecimento tente enviar Ticket , pois é a única forma de você está resolvendo seu assunto pedente , se você não sabe enviar um ticket veja abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
se aconteceu duas veses como você diz então não é hack e sim um bug, peça ai admin para verificar sua conta via ticket, relate o ocorrido sem mentiras .
Olá meu amigo, isso é praticamente impossível de acontecer no servidor, pois bug's do gênero são inexistente, visando o conteúdo do seu tópico oque eu posso deduzir é que devido a falta de sua propia atenção você provavelmente deve ter apertado o botão de OK no trade sem querer e assim consequentemente o seu item foi transferido para a account do outro player, no meu conhecimento isto pode ter acontecido. Vejamos o bem, o servidor possui um sistema de segurança que bug's assim não acontecem, por isso deduzo que o erro foi de sua parte.
Mais caso você afirme que realmente não pressionou o botão OK, o único meio de resolver este problema é enviando um ticket para a administração, pois é o único setor que você pode resolver este seu problema, caso não saiba é simples, visualize o tutorial abaixo passo á passo que você aprenderá enviar um ticket,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Caso não consiga enviar um ticket, nos notifique através do tópico relatando o problema que vem sendo apresentado, estou no aguardo e boa sorte.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Caro amigo, infelizmente não sei oque possa ter acontecido mais estarei deixando uma ajuda para o senhor veja no tópico que estarei colocando logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-%3Cspan%20class=
Não podemos lhe afirmar ao certo o que ocorreu, pois nunca vi um certo bug do gênero, contudo você já tentou sair do jogo e voltar normalmente? Se não, faça isso e veja se o seu item irá voltar a sua conta, pois ao apertar o ESC não existe possibilidades do item sumir, provavelmente seja um bug do servidor. Sendo assim você deve recorrer a um ticket, explicando todo o seu caso e aguarde uma interação do Administrador no assunto, como você não está conseguindo abrir um ticket, tente verificar se já existe um aberto ou até mesmo se está realizando os procedimentos de forma certa, veja um tutorial que irá lhe explicar da melhor forma.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Já realizou o procedimento de sair do game? Se não,recomendo a você sair do game, e, em seguida retorne novamente e veja se o seu Master Angel Pet se encontra em seu inventário.
Até porque, é meio que impossível de acontecer bug's em qual faça o item sumir sem que o mesmo volte após relogar/sair do jogo, pois em nosso servidor, é realizado testes frequentes para saber se há alguma possibilidade disto ocorrer, e nunca tem possibilidades, pois o sistema de trade do servidor MuAwaY é totalmente eficaz, também ressalto, que, não existente nenhum tipo de trade-hacker funcional em nosso servidor, portanto, é um pouco complicado de acreditar em seu argumento, pois as chances disto ocorre são mínimas, quase 0.
No mais, como você citou que não está conseguindo enviar um ticket, provavelmente seja problema do seu navegador, sugiro a você alterar de navegador para realizar a criação de um novo ticket. Veja se você não obtêm algum ticket que já se encontra aberto, se porventura tenha, cancele-o, para criar um novo relatando este acontecido.
Imagem
  • Author
Eu não estou dizendo que e possivel ou impossivel que foi hacker ou não, estou apenas falando oque aconteceu comigo.

Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.
Nunca presenciei algo do gênero, e como você citou acima, você relogou e o seu new pet não estava lá, portanto tente sair do jogo e retornar ao jogo, caso seu item não apareça, será necessário que você entre em contato com a administração via ticket, me informe o porque que você não está conseguindo enviar um ticket para a administração, no mais, visualize o seguinte tutorial:
Se você não consegue abrir um ticket através do site, infelizmente fica meio difícil procurar alguma explicação concreta sobre o ocorrido, suponho que isso deva ter sido apenas um acidente, pois ocasionalmente você pode ter apertado o botão OK sem se notar, é claro que isso é apenas uma teoria. Bugs desse gênero podem ter ocorrido apenas no server OLD, pois lá ainda se trata de um servidor de testes, certo? O aconselhável é você sempre estar tentando abrir um ticket, pois de alguma forma você poderá sim abrir, caso você não saiba, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Qualquer dúvida estou à disposição, basta me contatar via MP.
Isto é normal acontecer, é deelay. No mais, envie um ticket para a administração informando o que aconteceu, por mais que seja um bug comum em acontecer, todo bug deve ser repassado ao administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.