Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á requisitos para rodar o MuAwaY

Pow em outubro eu vou comprar um pc novo e to querendo ajuda pq tipo eu quero um pc bom para que eu esteja jogando sem ter lag e o pc que eu uso hoje da uns lagzinho que é foda 10 pessoas na minha tela ja fica lag pra krl kk, dai quero que vocês me ajude a montar um pc bom com essas parada de placa d video e tals .. veja como é meu pc que vo ta mostrando abaixo kk :

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, recomendo que esteja comprando um computador de acordo com os requisitos abaixo, ou que sejam superior à eles:
Imagem

Senhor, se seu computador já possui o que é necessário e ainda vem tendo lag, não adianta comprar um computador superior aos requisitos necessários e ter uma internet de péssima qualidade, pois isso não fará diferença alguma.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, depende de quanto você quer gastar em seu computador, pois os preços das peças variam muito em relação a computadores.
Estarei deixando minha configuração abaixo, ela é um pouco cara.
Processador i5-4440
Memoria : 8 Gigas de Ram HyperX Fury
Placa de videos : x2 AMD Radeon R9 380 2GB
Placa mae : H97M-Gaming 3
Fonte : Cooler Master G750M
as outras peças como HD, SSD, Gabinete, ficam ao sua escolha

Vale lembrar também que o site ainda não foi atualizado com o requisitos do servidor 1.01 então você precisará de algo superior a que está no site.

Edited by Swegger_

As recomendações para jogar o muaway sem travadas são essas:

Imagem

Porem, eu recomendo que caso queira uma MAQUINA BOA de verdade, o senhor tenha uma BOA PLACA DE VÍDEO e um processador i3/i5 ou i7 onde essas duas são responsáveis pelo melhor desempenho da maquina em games.

Ressaltando: As melhores placas de vídeos são as GEFORCE!

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Analisando seu computador ele possui os atributos mais do que necessários para obter uma boa jogabilidade, desprovida do lag, todavia, como você informa que sofre com problemas e necessita de um computador melhor, necessariamente, é terminantemente aconselhável que você invista principalmente em uma boa placa de vídeo e um bom processador, de preferência próprios para gamer's.
Tudo irá variar da faixa etária de preço, se for em média 2.000R$, aconselho que busque por um computador com processador Core i3 e uma placa de vídeo da linha GTX. Caso o tenha mais verba, busque as variantes mais avançadas, como i5 ou i7 por exemplo (no caso do processador) e as placas GTX mais atuais.

Edited by Zhk_

Imagem
Imagem
Seu processador é muito bom para jogar, o seu problema deve ser placa de vídeo. Tente uma simples, deixarei a que eu uso sem problemas nenhum:
GEForce GTX 550 Ti
Caro Player, Vou te dar uma dica de uma boa loja virtual
Olha esse computador aqui, preço bem legal e de ótima Qualidade

http://www.x5computadores.com.br/produto/300/computador-intel-core-i3-computador-gamer
Imagem
Imagem
Irei deixar uma imagem com as recomendações para sua máquina, para que você possa ter um melhor desempenho de sua máquina.
Imagem
Só pra deixar claro, para ter um melhor desempenho no game, sem ter lags e travamentos, será necessário você possuir uma boa placa de vídeo e também um bom processador, que no caso pode ser entre eles o i3, i5 ou até mesmo o i7, isso irá depender do preço que você está disposto a gastar em sua máquina. Outro fator fundamental é uma boa internet, pois não adiantar você possuir uma boa máquina sem ao menos ter uma boa internet.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Siga o tutorial , ensinando como montar uma maquina boa .

https://youtu.be/_I19qNaKpp0
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tudo depende do valor à ser gasto na máquina, se você quer montar um PC realmente bom para jogar, com certeza você terá que gastar em uma boa placa de vídeo de 32MB à 64MB (recomendo uma GTX 550), um bom processador (recomendo o i7), e uma boa fonte para aguentar a dar o desempenho para a placa, e sempre manter os seus drivers atualizados.
Obs: Lembre-se que isso pode variar com o seu Windows também, por isso eu recomendo que esteja utilizando o Windows XP ou Windows 7.
Seu processador é ótimo para rodar o MuAwaY oque falta em seu computador e uma placa de video boa, recomendo você comprar essa aki, segue abaixo:
(NVIDIA) GEForce GTX 550 Ti
Olá Boa Tarde.

Então não temos os valores que o mesmo está disposto a gastar, más para que o servidor MuAwaY fique 100% em seu novo computador, recomento um processador i7, 4 memórias de RAM, e uma placa de vídeo de 1 Gb Nvideo GForce, com isto tenha certeza que ficará perfeito e claro ter um boa conexão de internet.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Os requisitos mínimos são esses:
Imagem
Se o senhor também instalar alguns programas necessários para que o game rode sem nenhum tipo de lag, você certamente terá uma ótima jogabilidade.
-
-
Obviamente para que em sua máquina o MuAwaY possa funcionar, certifique-se de obter os requisitos abaixo:
Imagem
Mas eu recomendo que o senhor obtenha uma placa de vídeo de 02 GB, um processador no mínimo sendo um i3, e uma memória pelo menos de 04 GB, sem dúvida alguma sua máquina ficará ótima para o MuAwaY.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.