August 16, 201510 yr comment_4936302 Opa galera ! Fiz essa sign, gostaria da avaliação de vocês ! Eu mesmo to vendo que a minha tipografia ta horrivel, podem me dar dicas sobre ela também. Críticas construtivas pessoal, obrigado ! Atenciosamente -ExFODAO- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 16, 201510 yr comment_4936346 - Olá, em meu ponto de vista sua sign ficou boa, só não gostei do nome muaway.net piscando isso em sign gfx fica muito feio, e a fonte e style da fonte não ficou boa. Nota: 8,0 Report
August 16, 201510 yr comment_4936363 A sign está boa sim. Porém a tipografia matou a sign. Tente assistir mais tutoriais de tipografias que irá melhorar bastante! E também aplique um pouco mais de efeitos na sign em geral. Report
August 16, 201510 yr comment_4936378 E mesmo troca essa tipografia e pra ficar bem mais legal coloca um verde junto com esse amarelo do fundo, Atenciosamente - NOIAH MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 17, 201510 yr comment_4936872 Bom, não sou o cara certo para avaliar GFX, mas vamos lá né! De cara, já vi que poderia melhorar no BG, ou seja, mesmo com o efeito de desfoque de movimento da pra perceber que não combinou muito. Essa render, você poderia ter trabalhado nela, escurecendo os cantos, pra interagir com o BG, inclusive também poderia add umas luzes pra brilhar ali, já que o tema puxa bem isso(Lanterna Verde) Senti falta de algumas C4Ds(Fractais/Nébulas). A tipografia realmente não ficou uma das melhores, mas creio que da pra melhorar bastante com muito treino. Oque indico você a fazer é ficar visualizando as GFX de membros com um pouco mais de experiência e veja como eles adicionam as tipografias em suas gfx, assim você pode ter uma noção do que fazer na hora de add a sua tipografia. Veja o tópico de fontes aqui do nosso fórum, talvez possa ser útil para você, Clique aqui. Pra finalizar, o tratamento final você puxou pro amarelo, e não caiu bem, no meu ponto de vista você poderia puxar pro lado verde/preto, não tão forte pra não ficar muito monocolor mas também não tão fraco, algo bem razoável entende oque eu quero dizer? rs' Enfim, é isso ai, espero que leve como uma crítica construtiva! Não deixe de postar seus Jobs aqui para que possamos ver sua evolução Abrçs! GALERIAS Presentes | Exposição Report
Fiz essa sign, gostaria da avaliação de vocês !
Eu mesmo to vendo que a minha tipografia ta horrivel, podem me dar dicas sobre ela também.
Críticas construtivas pessoal, obrigado !