Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um certo bug que está ocorrendo com o sistema de guild's

Olá! Eu estava tentando criar uma guild agora, e não esta dando para criar, eu tentei o nome que eu queria diversas vezes e não consegui, ai eu tentei criar uma guild com o nome qualquer e também não deu certo, esta com algum problema na parte de criação de guild? Se estiver, acho que isso deve ser repassado a diante a parte superior, para que esse problema seja corrigido.

Observações:
O nome que eu quero, não existe, nem mesmo um parecido.
O nome cabe na barra de inscrição, na hora de criar a guild, com todas as letras.
Estou no level necessário, para criar a guild.
Troquei de servidor, e em nenhum esta sendo possível a criação da guild, tanto no trade, como o server c/spoots.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Eu estava online no game a pouco tempo e meu char está sem guild, e dos meus amigos também, creio que o sistema de guild's está bugado, e por isso você não está conseguindo criar uma guild, mas fique tranquilo, pois em breve o caso será passado para a administração e o bug será resolvido o mais rápido possível, aguarde.
Olá amigo , creio que o nome da guild NÃO É PERMITIDO , como se você for criar uma guild com o nome ' ClasseA ' não vai poder, dará NOME IMPROPRIO.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Isso pode está ocorrendo devido o sistema de guilds no momento se encontrar com problemas, porém fique tranquilo, brevemente estará dentro dos conformes, pois após um membro da equipe visualizar esse tópico, estará repassando o problema para o Administrador sanar, aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente , as Guilds Parece Está Bugada , estou com um Char Sem [G] , e não Consigo Entrar em uma , Aguarde volta ao Normal.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá e boa noite!
Possiveis problemas na criação!

Atenciosamente: Custom - In Game:-StarBuzz

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Corretamente, as guild do servidor bugou, diversos membro estão com esse problemas, sendo assim não é possível criar uma guild, espere o administrador reparar esse erro que dá para criar a guild novamente.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Creio eu que não á como criar nicks de Guilds com "HACKS", "PALAVRÕES" ou "SÍMBOLOS" e também o npc de guild está bugado impossibilitando de criar guilds no momento, no entanto só bastar esperar a administração sanar o bug para você estar criando sua própria guild sem nenhum tipo de problema.
Imagem
Imagem
O sistema de guild pode está passando por alguns problemas, este pode ser o motivo de você não está conseguindo criar uma Guild, mas certifique-se que não está colocando "Espaço" ou " Símbolos" pois assim não será possível criar sua guild.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.