Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado Designer oficial Versus.

Só pra deixar bem claro, eu não quero te derrubar, eu não quero arrumar treta com você, aconteceu a mesma coisa com os meus amigos e eu acho totalmente injusto se você não tiver uma punição pois como o Administrador informou no ticket é totalmente ilegal negociar itens de um jogo pelo o outro, então veja às imagens abaixo e tente me explicar se você foi autorizado ou se você não sabia, pois os meus amigos também não sabiam e agora estão pagando uma punição.
Palavras do Administradorr:
Spoiler

Agora vou mostrar às provas que você está querendo trocar itens do MuAwaY por itens de outros jogos:
Spoiler

Spoiler

OBS: Caso ele não tenha uma punição, todos os outros jogadores banidos por revenda não autorizada deverá ser desbanido.

Featured Replies

Nesse caso, não era necessário o senhor criar tópicos aqui em nosso fórum, pois como o senhor já sabe pois o administrador te informou via ticket que é totalmente proibido, basta você abrir outro ticket com suas provas e denuncia-lo pois o administrador irá ver oque vai ser feito, pois suas print's mostra claramente o tal membro praticando tarefas ilegais.
Olá, boa noite!
Assunto relacionados a vendas de itens do MuAwaY por outros jogos ou qualquer assunto do tipo, devem ser tratados via ticket, portanto se achar prudente, abra um ticket para a administração, e aguarde uma interação da mesma mediante ao seu caso.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Desnecessário seu tópico, como nosso administrador lhe, informou pelo ticket que o comercio não autorizado de itens é proibido, bastava o senhor esta enviando um ticket com todas as provas que o senhor possui, contra tal membro, nossa administração iria esta verificando o caso e tomando as devidas providencias.

Edited by Krawk

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Não, não fui autorizado pela administração, pois não sabia dessa regra, até mesmo porque vários amigos meus já fizeram isso e ainda fazem, entendo da sua parte querer ser justo, mas espero que entenda a minha também por não saber da existência de tal regra.

Se for possível, pode me mostrar onde está essas informações, sem ser a resposta do Administrador pelo ticket?
Obrigado e já removi o status do perfil.

@Edit: sou mais ligado ao fórum, as vezes entro no game, então regras sobre negociação não é meu forte...
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVersus, em 16 August 2015 - 08:21 PM, disse:

Não, não fui autorizado pela administração, pois não sabia dessa regra, até mesmo porque vários amigos meus já fizeram isso e ainda fazem, entendo da sua parte querer ser justo, mas espero que entenda a minha também por não saber da existência de tal regra.

Se for possível, pode me mostrar onde está essas informações, sem ser a resposta do Administrador pelo ticket?
Obrigado e já removi o status do perfil.

Blz, mas foi a mesma coisa que aconteceu com os meus amigos, eles foram denunciados dai banidos, a regra está na resposta do Administrador no ticket.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.