Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Cabei de Faze essa sign demorei bastante por que estou testando novos estilos etc.. é a primeira borda que faço 100% pen Avaliem ai Por favor (Aceito Dicas Po Manda)

Imagem

Featured Replies

Gostei muito da sua signature, a borda que você fez me agradou bastante, os detalhes ficaram show porém você fez uma desarmonização com as cores. Poderia ter usado apenas o azul ou apenas o verde como cor principal e a outra que sobrasse, usava de detalhes pequenos na borda. A orb que você aplicou na borda você poderia usar uma textura pra não ficar tão lisa sabe? eu também faria algum efeito de luz nela pra dar impressão de brilho.
Você precisa tomar cuidado na hora de duplicar a borda, pra não ficar essa falha no meio, esse espaçamento que sobra quando você mescla os dois lados...
Aquela boca ali no centro inferir( http://prntscr.com/85h76r ) ficou meio desnecessário, você poderia posicionar em algum lugar melhor da borda pra combinar ou poderia não ter colocado.
Agora falando do BG, vou ser bem sincero, ficou muito ruim. O tratamento não ficou legal, as imagens inseridas também não curti. Umas texturas e Gradient ai talvez daria uma outra cara pro BG.
Enfim cheguei na tipografia, que por sinal a fonte eu gostei, mas a style não combinou, ficou totalmente sem harmonia essas cores. Trabalhe mais na tipografia na sua próxima sign.
Pra finalizar, eu senti falta de uma iluminação boa ai na sign, talvez uns pontos de luz pensados e algumas nébulas ficariam legais.
*Detalhe, a render ta meio que falhada nos cantos, tome cuidado nisso colega! ^^' Abrçs!
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Perfeita!

Dica: Me da de presente que é a melhor coisa que você pode fazer :B
modelagem ate que ta legal, mais muito bagunçada, pouco a lembrar o personagem, como o lobo disso bem 'desarmonica', alias uma dica, não copiei detalhes de outras bordas como voc fez no centro, que foi uma clara copia da minha sign do grimminjow (http://orig14.deviantart.net/460e/f/2014/365/a/3/grimmjow____sotw__1_arts_revolt_by_kiochiu-d8bzfxk.pngui) seja criativo e invente seus proprios detalhes, se não, qual seria a graça de fazer uma sign .-.
O bg achei meio mal montado e mal tratado, precisa ver um tutorial basico ate mesmo de gfx que ajuda bem na parte de bg.
A tipo ta meio que voando ai dessa maneira que foi montada xD e eu acho que deverias escolher bem melhor a render tbm, essa alem de serrilhada é estranha pakas e a sombra que tacou atras dela deixo o serrilhado muito mais amostra

Então é isso mano
Pontos a melhorar
-Procurar desenvolver borda COM SUAS IDEIAS, melhorar styles
-Melhorar montagem e tratamento de bg.
-Treinar tipografia
dA:
Soushi/Kiochiu
AyrtonSennaEterno
Imagem
~~>Fan<~~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.